Ir para conteúdo

Ushuaia de Carro Jan/16


Posts Recomendados

  • Membros

Galera

Pretendo ir ao Ushuaia em Janeiro de 2016 , só que estou extremamente perdido com relação aos cursos da viagem , tipo Gasolina , alimentação , hospedagem , andei consultado alguns hostel mas todos em média R$ 150,00 dia. Alguém sabe me informar o gasto médio dia em uma viagem como está é ou onde encontro um guia de campings já que é mais barato ficar ??

Ficarei muito contente se me ajudarem , pois isso está sendo primordial para continuar minha viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mew, to planejando ir pro Uruguay dia 31 ou dia 1, tenho só mil reais e pretendo ficar 1 mês fora, também me deparei com esse problema dos hostels com um preço difícil de aceitar.

Andei pesquisando e descobri que se tu ir para uma pensão (tipo de estudantes) sai mais em conta. Agora já to com planos de ficar 15 dias em Buenos Aires e 15 em Montevideo.

O melhor jeito de tu descobrir qual é o melhor caminho pra ti é pesquisar e tentar algum contato local em alguma rede (linkedin FB).

Não posso te ajudar mais porque é minha primeira trip e estou meio perdido hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

A gasolina está uns 14 pesos. Descendo, fica mais barato por isenção de imposto. Isso é lá por bahia blanca ~ puerto madryn.

Calcule uma média baixa, longas retas, muito vento.

 

Existem muitos campings bem estruturados http://www.solocampings.com.ar/

 

Dependendo da região que você é, o custo da alimentação é igual ou mais cara que aqui no br.

 

Espero que tenha bastante tempo e não se limite ao Ushuaia, a patagônia é maravilhosa.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...