Eu preciso de MUITA ajuda. Eu pretendo viajar por 4 meses entre América do Sul e parte da América Central, saindo em Abril de 2016. Como iniciei as pesquisas agora, tem muitas dúvidas, tenho lido os relatos aqui, tem ajudado, mas gostaria da opinião de vocês.
Pretendo fazer o seguinte roteiro.
Paraguai
Uruguai
Argentina
Chile
Bolivia
Uyuni
Potosi
Sucre
Cochabamba
La Paz
Copacabana
Puno
Peru
Puno
Cusco
CityTour
Salineiras de Maras
sítio arqueológico de Moray.
Circuito Vale del Sur - Tipón, Pikillaqta, Andahuaylillas.
Vale Sagrado
Pispac
Ollantaytambo
Águas Calientes
Machu Picchu
Lima
Equador
Costa Rica
Cuba
Mexico
As principais dúvidas são:
- Como fazer de forma terrestre os trajetos Paraguai>Uruguai>Argentina>Chile>Bolivia>Peru>Equador
- Quanto tempo ficar em cada pais.
- Principais cidades e lugares para visitar em cada lugar (Só tenho dicas do que fazer no Peru e Bolivia por enquanto.)
- Dicas da forma mais barata de fazer os trajetos Equador>Costa rica> Cuba e México
Genteee,
Eu preciso de MUITA ajuda. Eu pretendo viajar por 4 meses entre América do Sul e parte da América Central, saindo em Abril de 2016. Como iniciei as pesquisas agora, tem muitas dúvidas, tenho lido os relatos aqui, tem ajudado, mas gostaria da opinião de vocês.
Pretendo fazer o seguinte roteiro.
Paraguai
Uruguai
Argentina
Chile
Bolivia
Uyuni
Potosi
Sucre
Cochabamba
La Paz
Copacabana
Puno
Peru
Puno
Cusco
CityTour
Salineiras de Maras
sítio arqueológico de Moray.
Circuito Vale del Sur - Tipón, Pikillaqta, Andahuaylillas.
Vale Sagrado
Pispac
Ollantaytambo
Águas Calientes
Machu Picchu
Lima
Equador
Costa Rica
Cuba
Mexico
As principais dúvidas são:
- Como fazer de forma terrestre os trajetos Paraguai>Uruguai>Argentina>Chile>Bolivia>Peru>Equador
- Quanto tempo ficar em cada pais.
- Principais cidades e lugares para visitar em cada lugar (Só tenho dicas do que fazer no Peru e Bolivia por enquanto.)
- Dicas da forma mais barata de fazer os trajetos Equador>Costa rica> Cuba e México