Ir para conteúdo

Qual mochila é melhor?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom pessoal eu to com muita duvida sobre qual mochila usar, bom eu tô pretendendo fazer um mochilão com uns amigos, vamos para Chile Peru Bolívia e em outros lugares, pretendemos gastar o mínimo possível por isso vamos levar barracas sacos de dormir e tudo mais, minha dúvida e qual mochila usar me indicaram uma de 60 lt mas acho que vai ser pequena por causa da barraca e minhas coisas, porém levarei o mínimo se roupa possível, vou levar o necessário, kit higiene primeiro socorros essas coisas, acho que a barraca não tem muito mistério vi uma de 3 pessoas e acho que será ideal, enfim se alguém poder me ajudar eu ficarei muito grata.. obg.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, Adriane

 

Mesmo que você não possa gastar muito, sugiro que pense com carinho na mochila que irá comprar. Pois, a escolha influenciará muito no seu conforto e desempenho durante a trip.

 

Também acho que uma de 60l não é o tamanho ideal para o seu mochilão. Eu tenho uma Deuter Aircontact Pro SL 55+15 Litros (feminina, linda e muito confortável). Indico essa pra você. Usei-a no meu último mochilão, que foi na Bolivia em out/2015.

 

Se você vai com amigos, podem dividir o peso. Com essa mochila você conseguirá carregar o que precisa, sendo que ela possui bolsos laterais que ajudam muito nós, mulheres, que temos várias "coisinhas"para guardar.

 

O custo benefício da Deuter vale muito a pena. Palavra de uma mochileira há 8 anos que sofreu bastante em outras viagens sem ter uma dessas.

 

Obs.: sempre levo uma mochila de ataque para fazer caminhadas curtas quando tem a opção de guardar a cargueira em algum local seguro.

 

Abraço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...