Membros Adriane Ramos Postado Dezembro 22, 2015 Membros Postado Dezembro 22, 2015 Bom pessoal eu to com muita duvida sobre qual mochila usar, bom eu tô pretendendo fazer um mochilão com uns amigos, vamos para Chile Peru Bolívia e em outros lugares, pretendemos gastar o mínimo possível por isso vamos levar barracas sacos de dormir e tudo mais, minha dúvida e qual mochila usar me indicaram uma de 60 lt mas acho que vai ser pequena por causa da barraca e minhas coisas, porém levarei o mínimo se roupa possível, vou levar o necessário, kit higiene primeiro socorros essas coisas, acho que a barraca não tem muito mistério vi uma de 3 pessoas e acho que será ideal, enfim se alguém poder me ajudar eu ficarei muito grata.. obg.
Membros ket.marchioto Postado Janeiro 31, 2016 Membros Postado Janeiro 31, 2016 Olá, Adriane Mesmo que você não possa gastar muito, sugiro que pense com carinho na mochila que irá comprar. Pois, a escolha influenciará muito no seu conforto e desempenho durante a trip. Também acho que uma de 60l não é o tamanho ideal para o seu mochilão. Eu tenho uma Deuter Aircontact Pro SL 55+15 Litros (feminina, linda e muito confortável). Indico essa pra você. Usei-a no meu último mochilão, que foi na Bolivia em out/2015. Se você vai com amigos, podem dividir o peso. Com essa mochila você conseguirá carregar o que precisa, sendo que ela possui bolsos laterais que ajudam muito nós, mulheres, que temos várias "coisinhas"para guardar. O custo benefício da Deuter vale muito a pena. Palavra de uma mochileira há 8 anos que sofreu bastante em outras viagens sem ter uma dessas. Obs.: sempre levo uma mochila de ataque para fazer caminhadas curtas quando tem a opção de guardar a cargueira em algum local seguro. Abraço
Posts Recomendados