Postado Dezembro 23, 2015 10 anos Membros Olá, Estou me programando para ir para Las Vegas, Los Angeles e San Diego inicio de fevereiro. Saída dia 31 de janeiro de SP volta 12 de fevereiro Alguém afim? ou, alguém estará por lá nessa época... No aguardo Até mais
Postado Dezembro 29, 2015 10 anos Autor Membros Olá, Estou me programando para ir para Las Vegas, Los Angeles e San Diego inicio de fevereiro. Saída dia 31 de janeiro de SP volta 12 de fevereiro Alguém afim? ou, alguém estará por lá nessa época... No aguardo Até mais Avatar do usuário Nome Marileia Mensagens 5 Desde 20 Dez 2015, 20:09 Contato
Postado Janeiro 24, 2016 10 anos Membros Oi Marileia, Estou pensando em ir pra lá no dia 16 de fevereiro até o dia 1 de março. Entre esses dias eu conheceria LV, Grand Canyon, LA, San Diego e finalizaria em San Francisco. QQ coisa me adiciona no facebook: https://www.facebook.com/luizpaulo.barretocarvalho
Postado Fevereiro 4, 2016 10 anos Membros Eu estarei em Los Angeles de amanhã até o dia 14/02. Trabalhando de segunda a quinta, e passeando no resto.
Olá,
Estou me programando para ir para Las Vegas, Los Angeles e San Diego inicio de fevereiro.
Saída dia 31 de janeiro de SP volta 12 de fevereiro
Alguém afim? ou, alguém estará por lá nessa época...
No aguardo
Até mais