Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
carlospauluk

lugares para o Carnaval de 2010 em PR, SC ou SP.

Posts Recomendados

Fala galera...

estou procurando sugestões para passar o carnaval de 2010 no PR, SC ou SP.

Estamos numa galera de 14 pessoas, sendo que metade é casal, o resto solteiros.

Nossas restrições são:

- Não pode ser em Garopaba, Rosa ou Ferrugem, nem São Francisco do Sul, Camboriú, Guaratuba, Caiobá, Matinhos, pois já conhecemos estes lugares e estamos querendo conhecer lugares novos

- Não pode ser muito longe de Curitiba, no máximo uns 600km, pq as estradas na época do carnaval são muito tensas, e nós vamos de carro mesmo.

- Pode ser praia ou campo, contanto que tenha um povo animado com música, bandas, etc. De preferência que tenha casa pra alugar, pra poder fazer churrasco e tudo mais, sem se preocupar em incomodar alguém (como é o caso de hotéis ou pousadas)

Bom... é isso aí. Fico aguardando suas sugestões.

Valeu moçada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi..

Já sabem pra onde vão? Como a mensagem é de outubro, e já estamos em janeiro, acredito que sim. Mas vai minha sugestão...o carnaval de Laguna é muito bom (costumava ser pelo menos). Famoso pelo menos é!

Abraço

Patricia

Compartilhar este post

Link para o post

Ola. Estou pesquisando sobre o carnaval de Guaratuba e tenho achado tao poucas referencias.

Vi neste post que voce ja foi para la. Consegue me dar algumas dicas, roteiros, onde ficar, o que fazer?

Obrigada!

Fala galera...

estou procurando sugestões para passar o carnaval de 2010 no PR, SC ou SP.

Estamos numa galera de 14 pessoas, sendo que metade é casal, o resto solteiros.

Nossas restrições são:

- Não pode ser em Garopaba, Rosa ou Ferrugem, nem São Francisco do Sul, Camboriú, Guaratuba, Caiobá, Matinhos, pois já conhecemos estes lugares e estamos querendo conhecer lugares novos

- Não pode ser muito longe de Curitiba, no máximo uns 600km, pq as estradas na época do carnaval são muito tensas, e nós vamos de carro mesmo.

- Pode ser praia ou campo, contanto que tenha um povo animado com música, bandas, etc. De preferência que tenha casa pra alugar, pra poder fazer churrasco e tudo mais, sem se preocupar em incomodar alguém (como é o caso de hotéis ou pousadas)

Bom... é isso aí. Fico aguardando suas sugestões.

Valeu moçada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora