Postado Dezembro 31, 2015 10 anos Membros Estarei indo na terceira semana de janeiro com um grupo para a ilha dos frades na Baía de Todos os Santos. Se estiver disponível nesta época, pode colocar com a gente.
Postado Dezembro 31, 2015 10 anos Membros Olá Marah, é isso que está faltando... um grupo de Salvador!!!
Postado Dezembro 31, 2015 10 anos Membros Estarei em Salvador após o ano novo. Vou sozinha, alguém anima de fazer os passeios turísticos?
Postado Dezembro 31, 2015 10 anos Membros oie giselle eu e minha irmã estaremos em salvador na mesma data que você , se estiver a fim de fazer os passeios cola com a gente ...pega meu email ai ..historiabauru@gmail.com
Postado Janeiro 1, 2016 10 anos Autor Membros Oi galera, estou indo embora dia 5 qualquer coisa fala aki
Postado Janeiro 1, 2016 10 anos Membros Gente, sou daqui de Salvador e estarei disponível até o dia 15 pra dar uns passeios com amigas pelas localidades aqui perto da cidade (Litoral Norte, Aracaju, etc), estilo road trip. Quem quiser se juntar me manda MP!!
Bom dia
Algum grupo de mochileiros aki em salvador?