Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Balneário Camburiú + Beto Carrero - Abril 2015 [AJUDA]

Postado
  • Membros

Pessoal, boa noite!

Estou programando uma viagem para Balneário + Beto Carrero com meu namorado no período de 21/4/16 a 23/4/16 saindo de SP e preciso de ajuda de vocês....

Ando pesquisando bastante sobre valores, hoteis, translado, ingresso para o parque, transfer, aluguel de carro e tudo mais o que vocês possam imaginar mais estou com diversas dúvidas... Estou pensando no seguinte roteiro, deem seus pitacos:

1º dia (21/04/16): Vou trabalhar dia 20/04/16, então pretendo pegar um ônibus neste mesmo dia a noite para Balneário (aprox as 22h) para chegar lá por volta das 8/9h (a passagem de avião está 500 e a de onibus 120, estou em dúvida se vale a pena pagar 380 reais a mais para reduzir em 9h a viagem, o que acham? Já fui pra Curitiba de onibus, uma viagem de 6h que não foi tão cansativa assim). Alugariamos um carro para ir da rodoviaria para o hotel(ou se formos de avião, do aeroporto para o hotel)

Assim que chegarmos no hotel (se possível nos deem dicas de hoteis proximos a praia central , mas nada muito luxuoso e nem hostel, um meio termo estaria ok) pensamos em ir à praia, dar uma volta rapida pela cidade e jantar em algum lugar bacana.

2º dia (22/04/16): É meu aniversário!!! Então pensamos em ir no Beto Carrero (meu ingresso seria gratis devido ao aniver rsrs) com o carro alugado já que é relativamente próximo e compraríamos Free Pass justamente para não precisar visitar o parque em dois dias. (Alguem já fez isso para recomendar se é uma boa ou não?).

3º dia (23/04/16): Nossa diaria acabaria a tarde (14h geralmente) e nosso voo sairia a noite (por volta das 20h). Pensamos em tomar café da manhã no hotel, aproveitar piscina caso tenha e depois sairiamos de mala e cuia para o parque unipiaras para fazer tirolesa, bondinho e de lá seguiriamos para o aeroporto de navegantes para voltar para casa.

Gente peço a ajuda de vocês para ajustar meu roteiro. Qualquer opinião é válida! ::sos::

Bjs,

Gabi.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.