Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lauro0099

CAMPO GRANDE (MS) ---> para ---> ILHA BELA (SP) em abril de 2016 (viajem de moto)

Posts Recomendados

Ola, estou me planejando para ir até ILHA BELA em abril de 2016, tenho algumas duvidas e queria uma ajuda dos mais experientes por ai. Não tenho muita dificuldade em me localizar nos lugares,

vou sair de moto de campo grande dia 10 de abril e tentar fazer um batidão direto até são paulo ou no maximo parar pra dormir pra fazer em pouco tempo... o que eu queria é o seguinte:

1) CAMPING sem bagunça (carro de som alto e funk sem limites kkk) e com um pessoal gente boa. Não tenho muita dificuldade em me localizar nos lugares, o que queria era um preço barato, e boas pessoas. Mas tbm quero poder deixar minha barraca fechada pra dar meus roles de moto.

2) TEMPO/CLIMA em abril pra la compensa? não chove demais?

3) da pra dar a volta na ilha e ver boas coisas de moto? (pretendo pegar 1 dia pra fazer só isso)

4) Lugares baratos para comer

5) indicações de onde ir e onde não perder meu tempo, pois vou ficar 4 dias e 3 noites la

6) E CLARO SE ALGUÉM SE INTERESSAR PODE SE JUNTAR A MIM E MINHA NAMORADA NA AVENTURA

desde ja obrigado a todos os irmãos sempre ajudando nos passeios

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso