Ir para conteúdo

CAMPO GRANDE (MS) ---> para ---> ILHA BELA (SP) em abril de 2016 (viajem de moto)


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, estou me planejando para ir até ILHA BELA em abril de 2016, tenho algumas duvidas e queria uma ajuda dos mais experientes por ai. Não tenho muita dificuldade em me localizar nos lugares,

 

vou sair de moto de campo grande dia 10 de abril e tentar fazer um batidão direto até são paulo ou no maximo parar pra dormir pra fazer em pouco tempo... o que eu queria é o seguinte:

 

1) CAMPING sem bagunça (carro de som alto e funk sem limites kkk) e com um pessoal gente boa. Não tenho muita dificuldade em me localizar nos lugares, o que queria era um preço barato, e boas pessoas. Mas tbm quero poder deixar minha barraca fechada pra dar meus roles de moto.

2) TEMPO/CLIMA em abril pra la compensa? não chove demais?

3) da pra dar a volta na ilha e ver boas coisas de moto? (pretendo pegar 1 dia pra fazer só isso)

4) Lugares baratos para comer

5) indicações de onde ir e onde não perder meu tempo, pois vou ficar 4 dias e 3 noites la

6) E CLARO SE ALGUÉM SE INTERESSAR PODE SE JUNTAR A MIM E MINHA NAMORADA NA AVENTURA

 

desde ja obrigado a todos os irmãos sempre ajudando nos passeios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...