Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

MOCHILÃO URUGUAI - ARGENTINA (CHILE É POSSIVEL?) / 20 DIAS / JULHO/2016

Postado
  • Membros

Faaaala galera,

Então, estou planejando mochilão em Julho mas ainda pode ser reagendado. A principio vamos eu e meu namorado.

O roteiro a principio seria

Navegantes x POA(de avião pelas milhas)

POA - Chui (Onibus)

Chui - Montevideo - Buenos Aires - Cordova ... e é aí que começam minhas dúvidas que seguem... ::sos::

Com um tempo de no máximo 20 dias e um orçamento bem limitado(em torno de R$5.000) Ficaremos em Hostel e estou procurando por Couchs. .Queria muito ir até Santiago pelo menos(viiiiinhooss). ::love::

Tem como ir até o Chile?

Mas e aí a volta, qual a opção mais em conta?

Alguém ja fez?

Essa época é boa? ::Cold::

Quais cidades no intermédios ali , valem a pena parar? :?:

Obrigadaaaa, conto com vocês! :**

Ansiosaaaa pelo meu primeiro mochilão, venho ao site e leio muito todoooos os diass.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi isabel, eu e meu namorado estamos planejando um mochilão quase parecido, porém em Novembro, queremos fazer trinta dias, saindo de POA para o Uruguai, ( as passagens aéreas estão mais em conta pra lá) do Uruguai para Argentina, Chile, bolívia e Peru. ( Queríamos Equador e Colômbia também, mas acho que o tempo e a grana não vão dar)

Li bastante sobre experiencias de mochileiros que fizeram roteiros parecidos, tem vários que disponibilizam até as planilhas com gastos. Estamos calculando entre 5 e 6 mil pra cada, sem contar a passagem aérea. Queremos levar uma grana extra para compras também.

Sobre a ida, achei passagem para Montevidéu saindo de POA, por 500 reais, ida e volta, (APP Edestinos ou Kayak) acho que vocês podiam dar um jeito de chegar até POA, ( Tem um APP bem bacana que se chama Blablacar. São de pessoas que viajam por todo o brasil e oferecem carona com valor em torno de 50 reais por pessoa) Vocês podiam usar as milhas para ir até Montevidéu, e comprar a volta com multiplo retorno, aí tu pode ir pelo Uruguai e voltar por outro País. (Só umas dicas)

Estamos super ansiosos também, essa será minha primeira Trip. Vale muito a pena pesquisar bastante antes.

Abs

Luiz

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Isabel! Eu e minha namora estamos querendo fazer a mesma tripem julho e da maneira mais econômica possível. Você já conseguiu montar roteiro? email pata contato ramonengcv@hotmail.com ou cel 22999894689

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi, Isabel! Tudo bem?

Eu e mais 3 amigas também estamos planejando uma viagem parecida com a sua para julho.

Vocês já definiram roteiro?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.