Membros camping cogumelos Postado Janeiro 9, 2016 Membros Postado Janeiro 9, 2016 O Camping Cogumelos, na cidade de São Thomé das Letras. O Camping fica próximo da cidade na área rural de São Thomé na rota abençoada pela natureza e pelas suas famosas 15 cachoeiras. Estamos cobrando os quatro dias,( dia 06 sábado ate o dia 09 na terça ) 50 reais por pessoa . O camping tem cozinha nova toda equipada, varanda com área para churrasco, banheiros masculino e feminino e ducha fria. fica a 300 mts da cachoeira da Eubiose e das demais cachoeiras sendo duas cachoeiras particulares do camping. Características: Armonia, Aquecimento, churrasqueira, estacionamento, fogão, geladeira, permitido animais, varanda/terraço, ducha fria,cachoeira. https://www.facebook.com/groups/715879665216132/
Membros camping cogumelos Postado Janeiro 9, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2016 Lugar muito bacana o local esta em construção mas as pessoas são super legais me senti super a vontade, e fica perto de varias cachoeiras e a cozinha é super limpa e tudo novo lá. eu indico fiquei lá uma semana .
Membros camping cogumelos Postado Janeiro 9, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2016 muito massa e rock roll o lugar galera gente fina luiz SP
Membros luciene.emerique Postado Janeiro 9, 2016 Membros Postado Janeiro 9, 2016 Amei esse lugar!!!! Muito verde, cachoeira pertinho (andei uns 5 minutos) e tem outras muito próximas. Galera super gente fina. Saudades dos churrascos de fim de tarde e do bom e velho rock in roll. Voltarei mil vezes.
Posts Recomendados