Ir para conteúdo

Alpes Suiços


Cascia

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Cascia excelente relato !!

 

Agora em Maio 2010 vou para Milao-Cormayeur-Chamonix-Zermatt ( de novo) -Interlaken-Engelberg-St Anton-Locano-Milao.

Sempre fiz os passeios de trem agora vou de carro um Smart .

Zermatt é lugarejo dos sonhos ..que coisa mais linda de cidadezinha !!! Imperdivel !!!

 

Pergunto: como estou de carro penso em ir para Lauterbrunen e dela pego o trem para Jungfrau . A descida pode ser feita a pé ?? Vale a pena dormir em Interlaken ou em Lauterbrunen

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha Arapuca, Interlaken tem mais opções de hospedagem do que Lauterbrunnen, além das duas cidades ficarem muito próximas uma da outra. Como vc está de carro, vale mais ficar em Interlaken.

Se vc gostou de Zermatt, então vai enlouquecer com Lauterbrunnen, porque também é um sonho de cidade, só que um pouco menor que Zermatt. Se vc gosta de bike, vale a pena andar de bike numa estrada maravilhosa que tem em Lauterbrunnen, entre dois paredões de uns 800 metros, com montanhas nevadas ao longe. Nossa que saudades...

A descida de Jungfrau pode ser feita a pé de alguns trechos, não me lembro quais, só sei que o ultimo trecho pode descer sim a pé, e é muito legal também.

Bom passeio e divirta-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Ola, pessoal.

 

Estou indo agora no final do ano com meu marido, minha tia e dois primos passar o ano novo na Suica. O que fez optarmos por este destino eh a oportunidade de esquiar e tambem gostaria de conhecer Geneva e Zurique. Mas pelos relatos que vimos aqui, achamos que o ideal mesmo sera nos hospedarmos em Interlaken, certo?! Teremos 5 dias para esquiar e conhecer tudo o que temos direito deste pais.

Eh muito tempo? Ha algum hotel que voces recomendam que seja bom e barato? Deveriamos ficar os 5 dias no mesmo hotel ou agendar outros em outras cidades? Onde voces recomendariam passarmos a vespera do ano novo? Um abraco e obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OLÁ NATHALIA,

 

SE VC QUER VER BELEZA NATURAL, A MELHOR OPÇÃO É FICAR EM INTERLAKEN. VC PODE VISITAR ZURIQUE QUE FICA A MENOS DE DUAS HORAS DALI.PARA ESQUIAR ACONSELHO ZERMATT. CINCO DIAS ACHO POUCO, MAS DEPENDE DO QUE VCS ESCOLHEREM VISITAR. O HOTEL QUE FICAMOS EM INTERLAKEN EU RECOMENDO, POIS TEM BONS PREÇOS, FICA BEM NO CENTRO, TEM QUARTOS LIMPISSIMOS E CAFÉ DA MANHÃ MUITO BOM.

O SITE DO HOTEL É:

http://www.hotel-blume.ch/

ABRAÇOS E BOA VIAGEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...