Ir para conteúdo

Alpes Suiços


Cascia

Posts Recomendados

  • Membros

Cascia, estou montando meu roteiro pra Suiça no Carnaval do ano que vem.. Tô com várias dúvidas aqui:

 

Vc achou uma boa montar base em Interlaken, quer dizer, é tranquilo ir de lá pra conhecer outros lugares, como Zermatt, por exemplo? Ou será que tem alguma cidadezinha mais central?

 

E o preço desses trens entre Interlaken e essas cidadezinhas? Tem como me dar uma noção de preço? Será que vale a pena comprar aquele Swiss Pass?

 

Vc chegou a ir pra St Moritz?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Thais, se vc quer visitar essa parte da Suiça, a melhor opção é a cidade de Interlaken, mesmo porque é uma cidade muito bonita e com boa infraestrutura. Dá pra ir até Zermatt tranquilamente, através dos trens muito confortáveis. Tem várias cidadezinhas próximas que valem muito a pena conhecer. Quanto ao swiss pass, te digo que é bem mais em conta adquiri-lo aqui no Brasil e vale muito a pena. Se vc comprar os passes por lá, vai gastar muito mais, pois os trens são ótimos mas os preços são bem salgados pra nós brasileiros. O valor do passe de trem, depende de quantos dias vc vai querer utilizá-lo, nós compramos um passe que valia por 5 dias e pagamos, se não me engano, em torno de 600,00 reais - preço em 2009. Não fomos em St Moritz, mas ouvi dizer que é muito legal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada Cascia!

 

Por enquanto, meu roteiro está assim:

 

Rio-Paris

Paris (2 noites)

Paris-Berne (1 noite em Bern)

Berne-Interlaken

Interlaken (4 noites)

Interlaken-Zermatt (1 noite em Zermatt)

Zermatt - St Moritz (Expresso Glaciar)

St Moritz - Zurich (1 noite em St Moritz e 1 noite em Zurich)

Zurich-Rio

 

Na verdade ainda está um roteiro muito confuso, e com muitos translados, coisa que não gosto muito... Se eu realmente voltar por Zurich terei que passar a noite anterior lá, pois o vôo para o Rio é cedo... enfim, talvez eu elimine essa viagem de trem de zermatt para st moritz e volte por Bern ao invés de voltar por zurich... muitas dúvidas ainda e a viagem é pra fevereiro!! ::putz::

 

Sobre a compra do Swiss Pass aqui no Brasil, vc comprou por qual site? O da Rail Europe? Eles entregaram direitinho na sua casa?

Desculpa a avalanche de perguntas.. mas é que eu comecei a organizar isso ontem e tenho pouco tempo!! bj :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Não precisa reservar. Nós tinhamos o swiss pass e conseguimos um desconto de 50% na passagem para o Jungfrau. O passe comprado lá na hora é muito caro, mas não precisa reservar, é só chegar um pouco antes. É melhor pegar o trem das 7 horas, quanto mais cedo vc for, melhor. Quanto ao tempo, tem um canal de TV que transmite ao vivo as condições do tempo no junfrau. E quase todos os hoteis tem as tvs ligadas neste canal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...