Postado Janeiro 14, 2016 10 anos Membros Pessoal estou querendo ir nessa data se alguem se interessar a ir junto vou sozinho. ABS
Postado Janeiro 14, 2016 10 anos Membros Vou a Bangkok final de fevereiro e fico até dia 10 de março. Tem roteiro definido?
Postado Janeiro 16, 2016 10 anos Autor Membros Não tenho , nunca fui nem nada . Final de fevereiro para mim acho que está muito em cima.
Postado Janeiro 18, 2016 10 anos Membros Pessoal, vou em abril com meu pai. Se quiserem trocar ideias!!!!
Postado Janeiro 23, 2016 10 anos Membros galera, buenas . Vou em Março, alguém ai para ir junto e verificar roteiro ? Obs: Estarei saindo da Austrália.
Postado Outubro 4, 2016 9 anos Membros Bom Dia mochileiros Mochilao Tailândia, Laos, Vietnã, Mianmar saída 06/03 retorno 07/04 já estamos em 2 mochileiros. Sistema econômico. Pontos turísticos, praias, templos e tudo mais ... Meu contato paulinharis@hotmail.com
Postado Outubro 6, 2016 9 anos Membros galera, buenas . Vou em Março, alguém ai para ir junto e verificar roteiro ? Obs: Estarei saindo da Austrália. Oi, Fernanda! Estou pensando em março, também. Mas, sem roteiro, por enquanto. O que está planejando?
Postado Outubro 11, 2016 9 anos Membros Passarei por lá em março antes de ir pro sul. Qualquer coisa é só berrar.
Pessoal estou querendo ir nessa data se alguem se interessar a ir junto vou sozinho. ABS