Membros FelipeMonteiro Postado Janeiro 17, 2016 Membros Postado Janeiro 17, 2016 Seguinte, Farei uma viagem dia 25/01/16. Praticamente daqui uma semana. E conferindo os documentos identifiquei um equívoco meu na hora de comprar a passagem pela TAP, eu coloquei o número do meu passaporte errado confundindo uma letra, sei que preciso alterar. Mas acreditam que eu possa ter problemas ou gastos com essa mudança? E qual melhor jeito de conseguir essa alteração? Muito obrigado, Procurei lugares que encaixa essa minha dúvida, porém essa foi a que mais achei que poderia ser feita. Desculpa caso tenha errado
Membros FelipeMonteiro Postado Janeiro 19, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2016 Obrigado Adriano, Então eu acho que dava para trocar pelo site, porém quando faço a consulta da minha reserva perto da viagem passou a parecer uma tela que não consigo alterar muita coisa, apenas os assentos. 3 semanas atrás, lembro que eu podia alterar mais coisas, sei lá deve ser algum procedimento deles quando vai chegando perto. Conseguir falar com a tap pelo Facebook e ele me assegurou que fez a modificação, mas de qualquer forma lembrarei no check in para ver se tá tudo ok.
Posts Recomendados