Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Natal RN - Viajando sozinha Fevereiro 2016! Dicas!!!

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Viajarei para Natal RN, pela primeira vez mês que vem, fim de fevereiro, e pela primeira vez sozinha.

Gostaria de dicas de bugreiros, agências de passeios, e o que mais vocês acharem que me servirá de informação, como passeios, restaurantes, lugares imperdíveis! E aproveitando, alguém estará lá no período de 26/02 a 04/03???

Muito obrigada desde já em quem puder ajudar!! :D

• Respostas 22
  • Visualizações 5.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oiii! !! Já montou o roteiro? Eu vou com uma amiga de 22 a 29 de Fevereiro.

Postado
  • Autor
  • Membros

Oiii! Eu ainda não montei um roteiro fixo de passeios por dia... Mas já tenho uma idéia do que gostaria de fazer, e de ir!!! Você vai se hospedar aonde?? Ficarei em Ponta Negra!

Chego dia 26/02!!!!

Postado
  • Autor
  • Membros
seja bem vinda a natal tu vai gosta muito a cidade não e muito grande então com um planejamento da pra tu conhecer muito por aqui e as praias um pouco mas distantes

qualquer coisa te dou mas dicas de onde comer bem e pagando pouco

Oiii CArlos! Por favor! dicas de comer bem, por pouco, são muito bem vindas!!!!

E o que o puder ajudar, agradeço!!

O que você me recomenda pra sair lá, sábado a noite???

Bjs!!

Postado
  • Membros

Vou me hospedar no Dbeach Resort. Fico do dia 22 ao dia 29. Se quiser nos acompanhar nos passeios quando chegar será bem vinda. Vou te add no face ok?

Postado
  • Autor
  • Membros

Oiii! Eu ainda não montei um roteiro fixo de passeios por dia... Mas já tenho uma idéia do que gostaria de fazer, e de ir!!! Você vai se hospedar aonde?? Ficarei em Ponta Negra!

Chego dia 26/02!!!!

Olá JMarcos!!!

Eu to pensando em fazer o passeio de buggy sábado dia 27 poderíamos tentar conciliar com vc e sua amiga!

Uma menina de Niterói tb está afim de fazer esse passeio, e pelo que ela viu, fica em 400,00 o aluguel do dia do buggy. sairia 100,00 por pessoa!

QQ coisa me avisa aqui!!

Bjs!

Postado
  • Membros

Chego dia 26/02!!!!

Olá JMarcos!!!

Eu to pensando em fazer o passeio de buggy sábado dia 27 poderíamos tentar conciliar com vc e sua amiga!

Uma menina de Niterói tb está afim de fazer esse passeio, e pelo que ela viu, fica em 400,00 o aluguel do dia do buggy. sairia 100,00 por pessoa!

QQ coisa me avisa aqui!!

Bjs!

No sábado tenho um passeio fechado pra Galinhos. Se quiser nos acompanhar. Pro litoral Norte existem saídas diárias. Pra Galinhos não são todos os dias. Se quiser aproveitar, faremos com a SMG. 85,00 por pessoa.

Na sexta e sábado tô querendo ir mas baladinhas daqui. Se junte a nós.

Postado
  • Membros

Ops galera cheguei a Natal ontem dia 27... tbm topo fazer coisas dias 29 a 01!!!

Postado
  • Membros

Olá Luiza, tudo bem?

E ai como foi a sua viajem?

Conte como foi... estou pensando em ir a Natal sozinho também em outubro.

Abraços

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou pensando em ir para Natal RN em novembro, sozinha.

Gostaria saber se alguma menina já foi e como foi a viagem, se foi fácil interagir por lá, locais onde se hospedaram e o que fizeram de bom por lá. Bjos

Postado
  • Membros

Oi Lilica,

eu fiz um mini mochilão pelo Nordeste no mês passado sozinha. Passei três dias por Natal.

Curti muito Natal e recomendo cinco dias ou mais. Tem muita coisa legal.

Fiquei hospedada em Ponta Negra no Albergue da Costa Hostel e super recomendo. Hostel bem localizado, limpo, bom café da manhã e atendentes super simpáticos e prestativos.

Junho é baixa temporada, poucos turistas e preços mais baixos dos passeios.

O Hostel estava vazio o dia que cheguei por conta da baixa temporada. Aí no primeiro dia eu fui sozinha até Pirangi conhecer o Cajueiro e na volta fiquei fazendo caminhada pela praia de Ponta Negra e fechei os passeios para Pipa e Genipabu.

No outro dia foi chegando mais hospedes no Hostel aí fiz amizade com uma moça de SP e uma de Minas. Como eu já tinha fechado os passeios, sai com elas a noite.

Na quinta a noite tem o Forro com o Turista e fui com elas de Van que o Hostel reservou para nós e me diverti muito lá. Fomos também no Taverna Pub e foi muito divertido também.

Natal tem lugares lindos, pessoas muito simpáticas e atenciosas. A Praia de Ponta Negra é ótima para caminhadas, Pipa deve ter um astral muito legal a noite, não passei nenhuma noite lá, mas se tiver tempo e puder eu recomendaria. E a Praia do Amor próximo a Pipa é lindíssima. Conheci uma menina no Hostel em João Pessoa, que ficou uns dias no Zicatela Beach Hostel em Pipa e disse que adorou esse Hostel. Uma dica se for passar uma ou mais noites em Pipa.

Fiz amizade com um francês no passeio de Buggy para Genipabu, que falou muito bem do passeio para Galinhos, que acabei não fazendo. Um dia depois que eu fui embora de Natal, as meninas que fiz amizade no Hostel, foram para Galinhos e curtiram também o passeio.

Amei Natal, curti muito e penso em retornar em outra oportunidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.