Postado Janeiro 19, 2016 10 anos Membros Pessoal, vou visitar uma pessoa na Flórida, essa pessoa é norte americana. Nunca fui para fora do Brasil, não sei falar inglês. Vou tirar meu visto no Rio de Janeiro, o que devo levar? O que precisar ser autenticado em cartório? É normal pedir um tradutor na imigração? Eles não ficam bravos? Tenho carro e apartamento em meu nome, faço faculdade no Brasil, isso ajuda para obter o visto? Um Cartão sem limite pré-estabelecido como o American Express Green que eu tenho ajuda? Preciso comprovar quantos dólares por dia? Como é uma carta convite? Preciso levar ela no dia da entrevista do visto? Como devo receber essa carta convite? Ouvi dizer que é sempre bom ter um roteiro para apresentar na imigração? Dicas sobre roteiro Flórida? Tem algo mais que necessite saber?
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Membros Cara, pelo tempo da sua pergunta, acho que você já deve ter ido tirar seu visto, mas então... lá é bem tranquilo, na entrevista q eu fiz eles só perguntaram para qual cidade eu pretendia ir, não perguntaram quando e nem onde eu ia ficar. Pro meu amigo q é funcionário público o cara não perguntou nada eu trabalho na iniciativa privada e tenho só dividas em meu nome, não perguntaram de salário, roteiro nem nada. o cara lá ainda ficou zuando comigo dizendo ironicamente que todo brasileiro só quer ir pra miami e que deviam ir para outros lugares tb. quando eu tava na fila a mulher da minha frente teve o visto negado e o cara da entrevista era mt sério tirei o meu em brasilia
Pessoal, vou visitar uma pessoa na Flórida, essa pessoa é norte americana. Nunca fui para fora do Brasil, não sei falar inglês.
Vou tirar meu visto no Rio de Janeiro, o que devo levar? O que precisar ser autenticado em cartório?
É normal pedir um tradutor na imigração? Eles não ficam bravos?
Tenho carro e apartamento em meu nome, faço faculdade no Brasil, isso ajuda para obter o visto?
Um Cartão sem limite pré-estabelecido como o American Express Green que eu tenho ajuda?
Preciso comprovar quantos dólares por dia?
Como é uma carta convite? Preciso levar ela no dia da entrevista do visto?
Como devo receber essa carta convite?
Ouvi dizer que é sempre bom ter um roteiro para apresentar na imigração? Dicas sobre roteiro Flórida?
Tem algo mais que necessite saber?