Membros de Honra LEO_THC Postado Outubro 20, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2009 FONTE: Rede Bom Dia http://www.redebomdia.com.br/Noticias/Dia-a-dia/282/Menino+viaja+escondido+e+paga+promessa+em+Aparecida [align=Justify]Com a roupa de ficar em casa e um chinelo de dedos, Jeferson, 11 anos, disse que iria se despedir de um grupo, que partia em excursão para Aparecida, no início da noite de sexta, em Sales. Um beijo e um abraço na mãe, a doméstica Sílvia Helena Aparecida da Silva, 43, selaram a despedida. Mas ele não voltou para casa. Entrou por baixo do ônibus, sem que ninguém percebesse, e viajou na lataria, sobre o para-lamas. “Procuramos por toda a cidade e chegamos a pedir ajuda à Polícia Militar e ao Conselho Tutelar. Foram quase 12 horas de angústia, sem notícias”, conta a mulher, sobre o sumiço do filho do meio. Coincidência ou não, logo depois de acender uma vela à Nossa Senhora Aparecida, o telefone tocou. “Alguém do hotel onde ele estava, ligou para contar o que havia acontecido. Depois, ele também falou comigo. Disse que tinha ido até o altar de joelhos e iria trazer um presente bem bonito para mim.” Mas o que motivaria a promessa? Renato Teixeira diria em uma de suas canções mais famosas: “Me disseram, porém, que eu viesse aqui, pra pedir de romaria e prece paz nos desaventos (...)”. O pedido de Jeferson também era por paz. “Ele não gosta de brigas. Sempre diz que as outras crianças da escola não gostam dele.” De acordo com o chefe da excursão, Valter Donizete Scotte, as 135 pessoas “adotaram” o menino, oferecendo dinheiro e companhia nos passeios. História de fé Há cerca de três anos, Sílvia Helena Aparecida descobriu um mioma e quase se submeteu a uma cirurgia de retirada de útero. Devota da Santa que lhe empresta o nome, chamou o filho para ir ao Santuário. “Desde então, as dores sumiram e os exames se normalizaram.” Uma vez por ano, os dois repetem a viagem para agradecer pela graça recebida. A mais recente foi no último dia 2. Agora, ela tem mais um motivo para erguer as mãos aos Céus. Seu menino está de volta.[/align]
Membros de Honra LEO_THC Postado Outubro 20, 2009 Autor Membros de Honra Postado Outubro 20, 2009 Esse moleque tem futuro!
Posts Recomendados