Ir para conteúdo

Monte Roraima setembro 2016


danfup

Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera

Este é meu primeiro post

Estou para ir ao monte em setembro com a minha namorada

Estou com diversas dúvidas.

A primeira é sobre a passagem de avião, estou pesquisando desde o início deste ano, no começo achei porR$ 922 ida e volta pela tam (cada um), e so tende a aumentar, que já está em torno de R$1015 (cada).

Espero um pouco mais, ou as passagens aumentam assim mesmo? Estou com a pulga atrás da orelha, pois, faltam 8 meses e mesmo assim, só aumenta.

 

Outra dúvida é sobre agências, fecho com alguma antes da ida, ou espero pra ver isso lá?

 

Mais uma dúvida,alguém pra ir em setembro? ::hahaha::

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo em Julho, vou deixar para fechar lá na hora, porém reservei 3dias a mais de viagem para isso. Em relação a preço de passagens, estou saindo do interior de Minas e as mais baratas estão em torno de R$ 1.400 acredito que o preço esteja mais alto por causa da época.

 

Alguém tem alguma indicação de agência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Boa noite pessoal!

Estou vendo de ir em setembro, mas depois do feriado. Dia 9 de setembro.

Estou procurando indicações de guias de lá. Já entramos em contato com alguns, mas se tiverem mais indicações. Tenho mais alguns amigos com interesse em ir.

 

Abraço,

 

Miria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...