Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem pra Machu Picchu em Fevereiro 2016

Postado
  • Membros

Procuro amigo pra viagem Entrando no Peru pelo Acre, visitando Machu Picchu e voltando pelo Chile. tenho uma BMW G 650 Gs, Nao sei roteiro e nem qto iriamos gastar.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde Ivan,

vou pegar a estrada próximo do dia 10 de fevereiro, não tenho destino ainda, possuo uns 19 dias disponíveis. Vou de Ténere 250, se não se importar em ir num ritmo a 110 podemos combinar.

Sou de Balneário Camboriú e estou mantendo contato com outro post para o Atacama, ano passado fui até na Patagonia mas com parceria é mais seguro.

abraço

Patrick

Postado
  • Membros
Boa tarde Ivan,

vou pegar a estrada próximo do dia 10 de fevereiro, não tenho destino ainda, possuo uns 19 dias disponíveis. Vou de Ténere 250, se não se importar em ir num ritmo a 110 podemos combinar.

Sou de Balneário Camboriú e estou mantendo contato com outro post para o Atacama, ano passado fui até na Patagonia mas com parceria é mais seguro.

abraço

Patrick

Fala Patrick! Cara, sou de Itajaí, estarei de férias em fevereiro. Tenho bastante interesse em ir junto, porém, seria minha primeira viagem desse porte.

Postado
  • Membros

Blz Frndo Tere! Quanto a ser a primeira viagem, ano passado desci até Bariloche via Uruguay e subi pela ruta 40 em viagem solo e foi a primeira viagem.

Não aconteceu nenhum imprevisto; sai com os pneus novos, vela nova, pinhão novo, moto revisada e levei alguns litros de óleo para troca no caminho.

Podemos agilizar para fazer esta trip em fevereiro então. Que dia vais estar de férias ?

Patrick

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Blz Frndo Tere! Quanto a ser a primeira viagem, ano passado desci até Bariloche via Uruguay e subi pela ruta 40 em viagem solo e foi a primeira viagem.

Não aconteceu nenhum imprevisto; sai com os pneus novos, vela nova, pinhão novo, moto revisada e levei alguns litros de óleo para troca no caminho.

Podemos agilizar para fazer esta trip em fevereiro então. Que dia vais estar de férias ?

Patrick

Patrick boa tarde! Desculpa a demora na resposta. As minhas férias p/ fevereiro foram por agua a baixo, devido a eu ter de cobrir um outro funcionário que saiu de férias. Portanto, as minhas ficaram p/ março (de certeza). Sei que fica meio em cima da hora dizer isso. Mas por acaso venham se programarem p/ março, pode contar comigo que eu iria de certeza.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.