Membros marcelina.vieira Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 Pessoal. Estou com uma grande duvida, quero fazer o mochilão do México e Belize, mas qual será o melhor caminho ? Tô perdendo algo ? (24 dias) Quero incluir Panamá, Belize, México Sendo Acapulco e Cancun To perdendo algo ? +5511963563557 Indicação de roteiro, Hostel e passeios ? Obrigadaaa. Citar
Membros vini_ofreitas Postado Fevereiro 12, 2016 Membros Postado Fevereiro 12, 2016 Amigo, quanto tempo você vai ficar viajando. Sou voo inicial é para qual cidade, e o final? Eu fiz um mochilão em dezembro/janeiro 2016, de Cancun ao Panamá, deu para conhecer bastante coisa. Mas em Belize só fiquei em Caye Caulker, o lugar é maravilhoso, mas os passeios são caros. Citar
Membros Gessinho Lima Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 Bom dia. penso em mochilar pela america central em outubro, vamos trocando idéia e ver no que vai dar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.