Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro de viajem Canada - EUA Dec 2016

Postado
  • Membros

Bom dia gente ,

Eu estou planejando em ir pro canada em Dezembro , mas não tenho noção por onde começar rsrsrs , quero ir independente , sem ser por agencia de viajem, vou literalmente me aventurar.

Quero ir pra Toronto ficar uns dias la e depois descer pra Nova York ,é só uma ideia , queria sugestões de hostel com valor boom em um local bom , aonde comprar o citypass ? , locais para ir em Toronto. Como ir pra Nova York ?

rsrsrs , são muitas perguntas , se alguém me ajudar ::sos:: eu agradeçoooo !!!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá katlhennoriega, tudo bem?

Viajar por conta, na minha opinião, é sempre muito bom. Óbvio que não há comodidade de apenas cumprir um roteiro pré-estabelecido ou de chegar no local com tudo reservado; porém você começa a sua viagem já no planejamento! Ler blogs, sites especializados, ir atrás de passeios/abrigos, selecionar dicas sobre os lugares... Isso já faz parte da viagem!

Sobre sua viagem específica, há alguns pontos de atenção e que você deve realmente se planejar:

- Dezembro já é bem frio nessas regiões (costa leste do Canadá/USA), ou seja, você deve ir preparada para o frio;

- Além do transporte áereo, há possibilidade de ir NYC - Toronto através de ônibus e há sites com passagens bem baratas (www.megabus.com);

- Manhattan não é um lugar barato para ficar, porém se você estiver acostumada com hostel, há alguns bons. Das vezes que fui para NYC, sempre fiquei no Chelsea International Hostel, que é BEEEEM simples, porém esta MUITO bem localizado. Mas de novo, há outras opções de hostel na própria ilha de Manhattan.

- Sobre o City Pass você consegue comprar, na maioria das vezes, no Visitor Center das cidades onde estiver.

Toda viagem por conta precisa de um bom planejamento e de flexibilidade sua diante das adversidades/entreveros que sempre podem ocorrer, mas, fato é que isso torna sua viagem mais divertida e um aprendizado.

Não tive oportunidade de visitar Toronto, mas morei um tempo em Vancouver e sempre escutei ótimas coisas sobre lá. Há um relato meu sobre uma de minhas idas à NYC, dê uma lida para planejar-se e ver o que é interessante para ti.

Até mais!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.