Ir para conteúdo

Roteiro de viajem Canada - EUA Dec 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia gente ,

Eu estou planejando em ir pro canada em Dezembro , mas não tenho noção por onde começar rsrsrs , quero ir independente , sem ser por agencia de viajem, vou literalmente me aventurar.

Quero ir pra Toronto ficar uns dias la e depois descer pra Nova York ,é só uma ideia , queria sugestões de hostel com valor boom em um local bom , aonde comprar o citypass ? , locais para ir em Toronto. Como ir pra Nova York ?

 

rsrsrs , são muitas perguntas , se alguém me ajudar ::sos:: eu agradeçoooo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá katlhennoriega, tudo bem?

 

Viajar por conta, na minha opinião, é sempre muito bom. Óbvio que não há comodidade de apenas cumprir um roteiro pré-estabelecido ou de chegar no local com tudo reservado; porém você começa a sua viagem já no planejamento! Ler blogs, sites especializados, ir atrás de passeios/abrigos, selecionar dicas sobre os lugares... Isso já faz parte da viagem!

 

Sobre sua viagem específica, há alguns pontos de atenção e que você deve realmente se planejar:

 

- Dezembro já é bem frio nessas regiões (costa leste do Canadá/USA), ou seja, você deve ir preparada para o frio;

- Além do transporte áereo, há possibilidade de ir NYC - Toronto através de ônibus e há sites com passagens bem baratas (www.megabus.com);

- Manhattan não é um lugar barato para ficar, porém se você estiver acostumada com hostel, há alguns bons. Das vezes que fui para NYC, sempre fiquei no Chelsea International Hostel, que é BEEEEM simples, porém esta MUITO bem localizado. Mas de novo, há outras opções de hostel na própria ilha de Manhattan.

- Sobre o City Pass você consegue comprar, na maioria das vezes, no Visitor Center das cidades onde estiver.

 

Toda viagem por conta precisa de um bom planejamento e de flexibilidade sua diante das adversidades/entreveros que sempre podem ocorrer, mas, fato é que isso torna sua viagem mais divertida e um aprendizado.

 

Não tive oportunidade de visitar Toronto, mas morei um tempo em Vancouver e sempre escutei ótimas coisas sobre lá. Há um relato meu sobre uma de minhas idas à NYC, dê uma lida para planejar-se e ver o que é interessante para ti.

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...