Postado Janeiro 21, 2016 10 anos Membros Fala galera, beleza? Estarei na Chapada entre 05/04 e 15/04 e procuro companhia para essa viajem. Caso alguém tenha interesse.... Saio de São Paulo para Salvador e tenho nada planejado até o momento, apenas passagens compradas Encontrei um roteiro bacana aqui no fórum que dá pra se basear e criar um... Meu contato no whats é (11) 9896-15773 *roteiro anexo Abraço Leandro Roteiro.doc
Postado Março 29, 2016 9 anos Membros Oi, Leandro! Já tens ideia do roteiro? decidi ir de última hora nesse mesmo período. hehehe
Postado Março 29, 2016 9 anos Membros Já tenho o roteiro do dia 10 até o dia 15. Vamos fazer fumaça, gruta Lapa Doce, gruta azul, pratinha, morro do pai Inácio, rio Mucugê, poço do diabo, serra das partidas, poço azul, cemitério bizantino, fumacinha e buracão. Nos hospedaremos no Vale do Capão, Lençóis e Ibicoara. Estaremos de carro (esposa, filho e eu). Vamos alugar um carro para fazer todos os passeios neste período. Para o buracão e fumacinha, contrataremos guia em Ibicoara. Me chame no Whats pelo fone do tópico.
Fala galera, beleza?
Estarei na Chapada entre 05/04 e 15/04 e procuro companhia para essa viajem. Caso alguém tenha interesse....
Saio de São Paulo para Salvador e tenho nada planejado até o momento, apenas passagens compradas
Encontrei um roteiro bacana aqui no fórum que dá pra se basear e criar um...
Meu contato no whats é (11) 9896-15773
*roteiro anexo
Abraço
Leandro
Roteiro.doc