Membros Rodrigo A Leitão Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Olá, Pessoal! Estamos organizando um tour eu e minha esposa para agosto de 2016! Nossa idéia inicial é "descer da Guatemala até o Panamá, incluindo Costa Rica em 20 dias! Sei que fica um tanto quanto "puxado" mas é o tempo que dispomos pois ainda teremos Cuba e Cancun nessa férias. Como já conheço a ilha de Fidel e Cancun, preciso de ajuda nos outros destinos...Pretensão inicial seria tentar cobrir Antigua, Atitlán, Chichicastenango, Semuc Champey, Tikal, Manuel Antônio, Monteverde, Arenal, rafting Rio Pacuare, San Jose ( apenas pernoite pós-Rafting ), Panamá City, San Blás. Entramos e saímos de todo o roteiro pela Cidade do Panamá Via Copa. Quem puder colaborar com dicas, palpites sobre os destinos, melhores formas de deslocamentos...agradeço demais! Obrigado! Citar
Membros Rodrigo A Leitão Postado Março 14, 2016 Autor Membros Postado Março 14, 2016 Poxa...ninguem disposto a ajudar??? Citar
Membros claytonbh Postado Março 23, 2016 Membros Postado Março 23, 2016 Fiz do panamá até guatemala em agosto do ano passado ! Oq quiser perguntar é só falar ! abs vai começar de qual pais ? Citar
Membros Wesleymedeiiros Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 E ai Rodrigo, eu e uma amiga iremos fazer uma dessa trip tbm. Mas vamos por terra passando pelo Peru, Equador, Colombia ai começar do Panamá ao México. Citar
Membros Wesleymedeiiros Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Conforme formos passando eu te aviso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.