Membros Jorge Barouch Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Bom dia pessoal. Estou planejando fazer um mochilão de 60 dias, Setembro e Outubro, por 4 países. Peru, Bolívia, Chile e Argentina. Pretendo começar pelo Peru e ir descendo, até chegar a Argentina e voltar por lá. Já fiz diversos mochilões pelo Brasil, mas será minha primeira experiência internacional. Já estou lendo várias dicas e infos aqui. Mas qualquer ajuda é sempre bem-vinda. Por favor, deixem qualquer dica de lugares, e se possível a melhor maneira de 'ir descendo', ir de um país para o outro, levando em consideração sempre o custo x benefício. Estou em dúvida ainda como irei para o Peru, estou entre pegar o trem da morte em Corumbá/MS, chegar na Bolívia e de lá ir para o Peru, ou se pego um avião direto para o Peru. A volta será de avião mesmo, saindo de Buenos, para o RJ. Quem quiser me fazer companhia na viagem inteira ou em alguma parte da viagem será muito bem-vindo!!! Que dê tudo certo na minha trip e na de vocês!!! Good vibes meus irmãos! Citar
Membros Salorram Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Farei o mesmo, mas agora em Fevereiro. Tenho uma planilha e roteiro de mao, caso queira. Vou de Santa Cruz até a Patagônia. Me passa seu email Citar
Membros Jorge Barouch Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Farei o mesmo, mas agora em Fevereiro. Tenho uma planilha e roteiro de mao, caso queira. Vou de Santa Cruz até a Patagônia. Me passa seu email Demorou. Mandou bem. Muito sucesso na viagem! email: jabarouch@hotmail.com Citar
Membros Salorram Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Enviado ! Toda a logística foi feita no rome2rio.com, parte de camping aqui mesmo no mochileiro e passeios fiz através de pesquisas. É necessário que atualize os valores, por conta da oscilação cambial. Tomara que eu tenha ajudado. Citar
Membros Jorge Barouch Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Enviado ! Toda a logística foi feita no rome2rio.com, parte de camping aqui mesmo no mochileiro e passeios fiz através de pesquisas. É necessário que atualize os valores, por conta da oscilação cambial. Tomara que eu tenha ajudado. Valeu cara, me ajudou bastante! Sucesso na viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.