Membros Thales Monteiro trigo Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Fala galera viajante. Tudo tranquilo? Este é meu primeiro post aqui e meu primeiro mochilão hehe, então me perdoem se estou um pouco perdido. Estou programando uma viagem de carro para o Uruguai e e Sul do Brasil para Setembro/16 e gostaria de algumas dicas de roteiros e de cidades para conhecer. O total da viagem será de 25 dias. Estou bem certo do roteiro da volta, mas com muitas duvidas da ida. Abaixo segue o roteiro que planejei para a volta, qualquer dica e/ou sugestão é bem vinda, pode ser para a volta tambem. https://goo.gl/maps/VUbUaWnqUCC2 Obrigado!!! Citar
Membros brustolin Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Postado Fevereiro 4, 2016 Ola thales, essa rota esta bem legal, mas tem coisas que pode acrescentar . SC tem a serra do rio do rastro e serra do corvo branco, regiões de cânios . Ararangua SC tambem tem um mirante bem legal. No rs tem gramado e canela, regioes dos vinhedos, vale tb. Punta de leste no uruguai tb bale, mas é uma cidade um pouquinho mais caro pra dormir. La em colonia pega o buque bus e vai ate a argentina pela manha e volta a noite, deixa o carro em colonia Citar
Membros Thales Monteiro trigo Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2016 Obrigado Brustolin, vi as fotos das Serras e com certeza irei adicionar no roteiro. Gramado, Canela e vinhedos ja estavam na rota da volta, ir para aqueles lados e não conhecer essas cidades é quase a mesma coisa que não ir hehehe. Sobre o Uruguai, pelo que eu vi, acho que os únicos lugares que compensa ir é Colonia, Montevideo e Punta mesmo, irei passar um dia em Cabo Polonio também. Sobre a Argentina, me deram essa ideia também, mas não era o objetivo inicial. caso sobre uns dias no planejamento eu passo uns 3 ou 4 dias em Buenos aires. Mais uma vez obrigado, se tiver mais ideia por favor avise. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.