Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Brasil - EUA - Moçambique e cruzar a Africa até Israel

Postado
  • Membros

Ola a todos!

Deixo o endereço de meu blog, no qual escrevo desde Novembro passado quando fui a Michigan nos EUA fazer um treinamento para voluntariar na Africa. Viajei 26 estados dos EUA e agora estou em Moçambique, onde ficarei até Fevereiro de 2010. Em Fevereiro, viajarei de Moçambique até Israel, via transporte local, com mochila nas costas e gostaria de compartilhar esta experiencia com aqueles que desejarem a compartilhar.

Segue o endereço... http://www.carpe-omnia.blogspot.com/ caso alguém possua informações sobre fronteiras e vistos entre Tanzania - Kenya - Ethiopia - Sudão - Egito - Israel, agradeço de coração.

Abraços!

Thiago Caro

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Thiago,

De mocambique para Tanzania vc pega o visto na fronteira. Tanzania para Kenia tambem. Ja da Etiopia pegue no consulado. Eles falaram para mim que eu nao precisava mas precisa. Voce nao vai querer viajar 2 dias inteiros para voltar. So nao precisa no aeroporto da Etiopia. Por terra precisa.

Sudao precisa de visto com antecedencia mas Egito e Israel nao. (bom conferir pois as coisas mudam bastante)

Mocambique para Tanzania e Kenia para Etiopia sao as melhores "fronteiras aventuras" junto com Burundi-Tanzania.

Abs

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.