Olá estou indo com minha namorada para Punta Cana no dia 13/02/16 e voltaremos no dia 19/02/16, temos ainda varias dúvidas.
reservamos pelo booking um hotel na praia Bávaro chamado Whala Bavaro no sistema all inclusive
decidimos fazer dois passeios, Ilha Saona e Dolphin Island.
nos outros dias curtir as praias por perto e passear atoa.
minhas dúvidas:
1 - Onde consigo pagar mais barato por cada um desses passeios? ouvi falar que Saona é imperdivel, e quanto aos golfinhos? tem algum passeio mais legal para se fazer ou mais recomendado? vale mesmo a pena?
qual o valor médio por esses passeios por pessoa?
2 - Como faço o transfer do aeroporto para o Hotel sem gastar muito? existe alguma dica para isso?
3 - tendo o pacote all-inclusive, com o que mais eu vou gastar diariamente?
4 - quais os meios de transporte mais comuns e baratos em Punta Cana?
Olá estou indo com minha namorada para Punta Cana no dia 13/02/16 e voltaremos no dia 19/02/16, temos ainda varias dúvidas.
reservamos pelo booking um hotel na praia Bávaro chamado Whala Bavaro no sistema all inclusive
decidimos fazer dois passeios, Ilha Saona e Dolphin Island.
nos outros dias curtir as praias por perto e passear atoa.
minhas dúvidas:
1 - Onde consigo pagar mais barato por cada um desses passeios? ouvi falar que Saona é imperdivel, e quanto aos golfinhos? tem algum passeio mais legal para se fazer ou mais recomendado? vale mesmo a pena?
qual o valor médio por esses passeios por pessoa?
2 - Como faço o transfer do aeroporto para o Hotel sem gastar muito? existe alguma dica para isso?
3 - tendo o pacote all-inclusive, com o que mais eu vou gastar diariamente?
4 - quais os meios de transporte mais comuns e baratos em Punta Cana?
Obrigado Pela atenção de cada um!
Abraços