Postado Fevereiro 7, 2016 10 anos Membros Tenho três vagas em um resort em orlando do dia 14 ao dia 21 de fevereiro. Meus amigos desistiram de viajar. O local de hospedagem já tá pago só teria que resolver passagens e gastos lá. Alguém se interessa?
Postado Novembro 28, 2016 9 anos Membros Ola Marta. Chegarei em orlando dia 14. Me manda o contato pra conversamos melhor. Meu (65) 981448171. Esse é o zap.
Postado Novembro 28, 2016 9 anos Membros Tenho três vagas em um resort em orlando do dia 14 ao dia 21 de fevereiro. Meus amigos desistiram de viajar. O local de hospedagem já tá pago só teria que resolver passagens e gastos lá. Alguém se interessa? Ola Marta. Chegarei em orlando dia 14. Me manda o contato pra conversamos melhor. Meu (65) 981448171. Esse é o zap. Ja estou com passagem compradas e carro alugado rs.
Tenho três vagas em um resort em orlando do dia 14 ao dia 21 de fevereiro. Meus amigos desistiram de viajar. O local de hospedagem já tá pago só teria que resolver passagens e gastos lá. Alguém se interessa?