Postado Fevereiro 7, 2016 10 anos Membros Boa tarde Galera! Estarei embarcando no dia 13/02 para Natal e será a minha primeira viagem sozinha, gostaria de dicas de passeios e roteiros. Valeu
Postado Fevereiro 7, 2016 10 anos Membros 1) Não perca muito tempo em Natal , sugiro passei de buggy e mergulho em Maracajaú.
Postado Fevereiro 7, 2016 10 anos Membros 2) Pipa, principalmente vc que vai só, pode gastar mais tempo lah.
Postado Março 7, 2016 9 anos Membros Olá Aline, tudo bem? Eae como foi sua viagem a natal... Estou planejando para min ir sozinho em outubro. Abraços
Postado Março 15, 2016 9 anos Membros Aproveitando o tópico, estou decidido de ir para Natal provavelmente nos dias 19 à 23, saindo de Recife e indo de ônibus até a rodoviária. Ficarei hospedado no Chê Lagarto em Ponta Negra, e o pessoal do Hostel me informou que eu poderia pegar na rodoviária o ônibus 66 que deixa próximo, alguém sabe o itinerário do ônibus e onde eu deveria descer para chegar no Chê?
Postado Abril 3, 2016 9 anos Membros Procure um Bugueiro de confiança em Natal , Marcelo Pitangui (84)99929-1104 Whats
Boa tarde Galera!
Estarei embarcando no dia 13/02 para Natal e será a minha primeira viagem sozinha, gostaria de dicas de passeios e roteiros.
Valeu