Postado Fevereiro 7, 2016 10 anos Membros Boa tarde Galera! Estarei embarcando no dia 13/02 para Natal e será a minha primeira viagem sozinha, gostaria de dicas de passeios e roteiros. Valeu
Postado Fevereiro 7, 2016 10 anos Membros 1) Não perca muito tempo em Natal , sugiro passei de buggy e mergulho em Maracajaú.
Postado Fevereiro 7, 2016 10 anos Membros 2) Pipa, principalmente vc que vai só, pode gastar mais tempo lah.
Postado Março 7, 2016 10 anos Membros Olá Aline, tudo bem? Eae como foi sua viagem a natal... Estou planejando para min ir sozinho em outubro. Abraços
Postado Março 15, 2016 10 anos Membros Aproveitando o tópico, estou decidido de ir para Natal provavelmente nos dias 19 à 23, saindo de Recife e indo de ônibus até a rodoviária. Ficarei hospedado no Chê Lagarto em Ponta Negra, e o pessoal do Hostel me informou que eu poderia pegar na rodoviária o ônibus 66 que deixa próximo, alguém sabe o itinerário do ônibus e onde eu deveria descer para chegar no Chê?
Postado Abril 3, 2016 10 anos Membros Procure um Bugueiro de confiança em Natal , Marcelo Pitangui (84)99929-1104 Whats
Boa tarde Galera!
Estarei embarcando no dia 13/02 para Natal e será a minha primeira viagem sozinha, gostaria de dicas de passeios e roteiros.
Valeu