Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
luis alejandro

Roteiro da vida Colômbia

Posts Recomendados

Muitas pessoas tem medo em fazer realmente uma aventura tipo de sobrevivência e mais quando realmente, empeza tornar-se um pouco forte algumas situações.

Pero bom eu sou mochileiro faz 3 anos e conheço muitas cidades onde tem maravilhas naturalista incrível, tenho a possibilidade de conheçer realmente a cultura que se vive nas cidades onde a carona chega a seu destino ou o dinheiro se olhea fraco, mais chega momentos onde você tem vontade de fazer uma viagem em bike onde ainda é mais emocionante e divertido.

Agora chega ou momento de voltar a casa a fazer de Novo uma vida sistemática própria e voltar por um caminho diferente pra conhecer mais coisas. sendo asim, muitas pessoas falaram de um movimento vago e sem sentido, eu falo que realmente-se vive uma viagem mais cumprido, pero muito mais gostoso em quanto a fazer pelo menos uma vez em sua vida, que todo seu responsabilidade cae em mãos de se mesmos e não de um trabalho temporalmente também só você presiza e tem uma arte pra sobreviver de todo jeito. Eu He feito viagem sozinho e acompanhado, e na rota sempre se vai encontra r também muitas pessoas que vai pelas estradas procurando uma vida clandestina ou também só continuando uma Ley da vida.

Viver a vida em todo lado vai gana pra lá aeroporto empata mais todo e válido pra continuando conhecendo o planeta terra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso