Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro Cancun, palenque e tikal


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, irei ficar 10 dias em julho em Cancun e como todo início de roteiro, ainda estou sonhando muito e aparando as arestas para ver o que dá e o que não dá para fazer ::dãã2::ãã2::'>

 

Bom, pensei de alugar um carro e fazer tudo por conta nestes dias, acho que economizaria tempo e dinheiro para tentar fazer o máximo possível, mas não sei como seria nas fronteiras e entradas em outros países.

 

Bom, pensei em algo parecido com isso:

1 - chega a noite em cancun (20:00) -alugar o carro no aeroporto e ir até playa del carmen - 44min

2 - hospedagem em playa del carmen e passeio/descanso

3 - de carro até Chichen Itza e retorno a playa del carmen no final da tarde

4 - viagem até tulum e hospedagem

5 - pela manhã, sair de tulum e viajar para tikal (8 a 9 horas com parada para almoço) passando por belize, não sei como seria a travessia/migração e um local adequado perto das ruinas para pernoitar, acredito que em flores.

6 - tikal daria para fazer até umas 14:00? pois dai sairia para uma viagem de 5 a 6 horas para palenque onde pernoitaria

7 - palenque o dia inteiro e pernoite

8 - viagem para cancun, saindo cedo, cerca de 9 horas. pernoite em cancun

9 - cancun

10 - cancun

11 - cancun - viagem a noite para SP

 

To meio receoso, e penso que é provável que eu retire palenque ou tikal e neste caso pediria para alguem me orientar qual seria melhor. Não sei se teria onibus noturno entre estes destinos, o que seria uma mão na roda também, mas dai precisaria saber a qualidade e o preço. Quem puder ajudar, agradeço. Já deixo claro que eu costumo fazer viagens pauleiras mesmo, estou dizendo isso pois cada um tem um estilo, e as vezes tem pessoas que dão aqueles conselhos do tipo "ah, muito corrido, fica só em um local e relaxa", este tipo de comentário não ajudaria. Gostaria de algo direto, dá ou é impossível...? ::otemo:: abração a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Em Abril estou indo para o México tambem. FIcarei 15 dias e pretendo fazer Cidade do México, Oaxaca, San Cristobal, Palenque, Mérida e Cancun.

 

Minha duvida é sobre Palenque também. Disseram que não é preciso dormir por lá, basta faszr o passeio de manha e ja retornar logo em seguida.

 

Oque eu sei é que tem onibus sim de Palenque para Mérida ou de Palenque Para Cancun.

 

Tem este site: http://www.miescape.mx/, voce pode consultar os trajetos de onibus, ja tme o preço, os horarios e as empresas que fazem, voce ja pode ate efetuar a compra se quiser.

 

Falow ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...