Membros gasparrr Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Pessoal, irei ficar 10 dias em julho em Cancun e como todo início de roteiro, ainda estou sonhando muito e aparando as arestas para ver o que dá e o que não dá para fazer ãã2::'> Bom, pensei de alugar um carro e fazer tudo por conta nestes dias, acho que economizaria tempo e dinheiro para tentar fazer o máximo possível, mas não sei como seria nas fronteiras e entradas em outros países. Bom, pensei em algo parecido com isso: 1 - chega a noite em cancun (20:00) -alugar o carro no aeroporto e ir até playa del carmen - 44min 2 - hospedagem em playa del carmen e passeio/descanso 3 - de carro até Chichen Itza e retorno a playa del carmen no final da tarde 4 - viagem até tulum e hospedagem 5 - pela manhã, sair de tulum e viajar para tikal (8 a 9 horas com parada para almoço) passando por belize, não sei como seria a travessia/migração e um local adequado perto das ruinas para pernoitar, acredito que em flores. 6 - tikal daria para fazer até umas 14:00? pois dai sairia para uma viagem de 5 a 6 horas para palenque onde pernoitaria 7 - palenque o dia inteiro e pernoite 8 - viagem para cancun, saindo cedo, cerca de 9 horas. pernoite em cancun 9 - cancun 10 - cancun 11 - cancun - viagem a noite para SP To meio receoso, e penso que é provável que eu retire palenque ou tikal e neste caso pediria para alguem me orientar qual seria melhor. Não sei se teria onibus noturno entre estes destinos, o que seria uma mão na roda também, mas dai precisaria saber a qualidade e o preço. Quem puder ajudar, agradeço. Já deixo claro que eu costumo fazer viagens pauleiras mesmo, estou dizendo isso pois cada um tem um estilo, e as vezes tem pessoas que dão aqueles conselhos do tipo "ah, muito corrido, fica só em um local e relaxa", este tipo de comentário não ajudaria. Gostaria de algo direto, dá ou é impossível...? abração a todos Citar
Membros Bruno T. F. Mariano Postado Março 30, 2016 Membros Postado Março 30, 2016 Em Abril estou indo para o México tambem. FIcarei 15 dias e pretendo fazer Cidade do México, Oaxaca, San Cristobal, Palenque, Mérida e Cancun. Minha duvida é sobre Palenque também. Disseram que não é preciso dormir por lá, basta faszr o passeio de manha e ja retornar logo em seguida. Oque eu sei é que tem onibus sim de Palenque para Mérida ou de Palenque Para Cancun. Tem este site: http://www.miescape.mx/, voce pode consultar os trajetos de onibus, ja tme o preço, os horarios e as empresas que fazem, voce ja pode ate efetuar a compra se quiser. Falow Citar
Membros gasparrr Postado Abril 15, 2016 Autor Membros Postado Abril 15, 2016 obrigado, vou analisar. Como ninguem tinha dado um toque até agora, já estava até desistindo de palenque e tikal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.