Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA!! ESTRADA BOLÍVIA ENTRE SANTA CRUZ DE LA SIERRA E LA PAZ.

Postado
  • Membros

Pessoal, boa tarde.

Estou em uma dúvida tremenda e preciso da ajuda de vocês. Não achei muita coisa na internet sobre isso.

Em março de 2015 estive na Bolívia e fiz o trecho Sta Cruz x Cochabamba, de ônibus, por uma estrada "terrivelmente terrivel", digo que foi o maior medo que já passei em todos os 8 países que conheço nos meus 23 anos, além da estrada ficar à beira de um penhasco, os motoristas não respeitavam as faixas contínuas e ultrapassavam em curvas fechadas, sem contar a noite, chuva, neblina, estradas de terra se transformando em lama pura por causa da chuva. Enfim, depois de 23 horas chegamos em Cochabamba. SIM, 23 HORAS ENTRE STA CRUZ E COCHABAMBA!! Se não me engano, essa estrada é chamada de RUTA 7.

Em abril desse ano, estou voltando para La Paz, mas para terminar o meu roteiro preciso da ajuda de vocês.

Vamos lá:

1 - Fiquei sabendo que essa estrada por onde passamos, é uma estrada antiga e que as pessoas estavam utilizando essa rota, pois havia caído uma ponta na estrada nova. Sabem se isso é verdade ?

2 - Sabem se existe mesmo essa nova estrada ?

3 - Li em algum blog que a estrada que mencionei é uma das mais perigosas e lentas do planeta. Será verdade ?

4 - Caso não haja outra estrada, sabem se existem linhas de buses que façam esse trajeto durante o dia ?

Estou com essas dúvidas, pois eu quero gastar pouco e fazer o máximo possível de ônibus, mas se for preciso, utilizarei avião no trecho STA CRUZ x COCHABAMBA.

Fico no aguardo das dicas de vocês.

Abraços a todos os mochileiros!

Featured Replies

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.