Postado Fevereiro 18, 2016 10 anos Membros Em vista do atual momento no Oriente Médio, é seguro viajar para a Jordania?
Postado Março 2, 2016 9 anos Membros Como assim "atual momento no Oriente Médio"? Seja mais específico, hehe. Se você está pensanso em terrorismo, posso dizer que o que a mídia propaga é muita desinformação. Eu estive na Jordânia em 2015 de junho a agosto e foi uma das melhores viagens da minha vida. Foi uma experiência muito incrível mesmo. A Jordânia é infinitamente mais segura que o Brasil, me sentia muito segura andando sozinha na rua à noite. Jordanianos me disseram que qualquer tipo de assalto é muito raro por lá. Em geral o povo lá adora estrangeiros, eu fui convidada para a casa de várias pessoas e foi ótimo. A Jordânia é um país de contrastes, assim como o Brasil, existem as áreas ricas (muito ricas) e pobres (muito pobres) do país. Isso pode ser observado particularmente na capital. Os lugares a visitar são Petra, Wadi Rum (acampamento no deserto), o mar morto, Amman (capital, mas não é tão indispensável assim), Aqaba (resorts no mar vermelho, um dos melhores lugares no mundo para ver corais fazendo snorkeling e mergulho), Jerash (um dos conjuntos de ruínas romanas mais bem preservados que existe, esse lugar é enorme) e ainda tem mais coisa! A única coisa negaiva que posso dizer sobre o país é algo que poucas pessoas imaginam, a moeda de lá é extremamente valorizada. A cotação do dinar jordaniano é mais cara que o euro, se aproximando da libra esterlina.
Postado Junho 6, 2016 9 anos Membros Como assim "atual momento no Oriente Médio"? Seja mais específico, hehe. Se você está pensanso em terrorismo, posso dizer que o que a mídia propaga é muita desinformação.Eu estive na Jordânia em 2015 de junho a agosto e foi uma das melhores viagens da minha vida. Foi uma experiência muito incrível mesmo. A Jordânia é infinitamente mais segura que o Brasil, me sentia muito segura andando sozinha na rua à noite. Jordanianos me disseram que qualquer tipo de assalto é muito raro por lá. Em geral o povo lá adora estrangeiros, eu fui convidada para a casa de várias pessoas e foi ótimo. A Jordânia é um país de contrastes, assim como o Brasil, existem as áreas ricas (muito ricas) e pobres (muito pobres) do país. Isso pode ser observado particularmente na capital. Os lugares a visitar são Petra, Wadi Rum (acampamento no deserto), o mar morto, Amman (capital, mas não é tão indispensável assim), Aqaba (resorts no mar vermelho, um dos melhores lugares no mundo para ver corais fazendo snorkeling e mergulho), Jerash (um dos conjuntos de ruínas romanas mais bem preservados que existe, esse lugar é enorme) e ainda tem mais coisa! A única coisa negaiva que posso dizer sobre o país é algo que poucas pessoas imaginam, a moeda de lá é extremamente valorizada. A cotação do dinar jordaniano é mais cara que o euro, se aproximando da libra esterlina. Oi Kllowny!! Vou pra Israel em outubro, e to pensando em ir sozinha pra Jordânia! É tranquilo pra ir sozinha? tu ficou em hostel ou hotel? brigada!!
Postado Junho 25, 2016 9 anos Membros Vou pro egito em uma semana e estou pensando em ir pra Jordania e Israel também, é tranquilo sozinha? Voce fez tours com alguma agencia la que indique?
Postado Agosto 16, 2016 9 anos Membros Estive em Fevereiro por Israel e de seguida atravessei a fronteira para a Jordânia. Sempre me senti seguro. Nada a apontar relativamente a segurança.
Em vista do atual momento no Oriente Médio, é seguro viajar para a Jordania?