Postado Fevereiro 20, 2016 10 anos Membros Precisando de ajuda! Estou saindo de Salvador em direção ao Rio de Janeiro em Abril, primeira semana. Pretendo passar alguns dias em BH e outras cidades, de preferência com trilhas e cachoeiras. Vou passar por Governador Valadares (não pretendo parar), BH (passar alguns dias) e depois desço em direção ao Rio de Janeiro. Além de BH, quais cidades ou trilhas vale a pena conhecer que não seja contramão do meu percurso? Neste fórum tem várias dicas de trilhas e cachoeiras, mas estou perdido se é caminho ou contramão. Por Minas pretendo passar 3 dias em BH e 4 dias em cidades com trilhas e cachoeiras, quais são as indicadas? Valeu!!
Postado Março 2, 2016 10 anos Membros A 100 km de BH tem a Serra do cipó várias trilhas e cachu que vale a pena
Precisando de ajuda!
Estou saindo de Salvador em direção ao Rio de Janeiro em Abril, primeira semana.
Pretendo passar alguns dias em BH e outras cidades, de preferência com trilhas e cachoeiras.
Vou passar por Governador Valadares (não pretendo parar), BH (passar alguns dias) e depois desço em direção ao Rio de Janeiro.
Além de BH, quais cidades ou trilhas vale a pena conhecer que não seja contramão do meu percurso?
Neste fórum tem várias dicas de trilhas e cachoeiras, mas estou perdido se é caminho ou contramão.
Por Minas pretendo passar 3 dias em BH e 4 dias em cidades com trilhas e cachoeiras, quais são as indicadas?
Valeu!!