Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chile em maio/2016

Postado
  • Membros

Gente, boa tarde. Estou indo ao Chile em maio, de 5/5 a 12/5, quem estiver com viagem programada nesse período e quiser marcar alguma coisa por lá, vamos nos organizar! Penso inicialmente em cinco dias em Santiago e dois em Punta Arenas. Passagens pela Gol estão bem em conta. É minha primeira viagem para lá e seria bom poder reunir um grupo para facilitar as coisas. Um abraço a todos.

Everton Farias

• Respostas 28
  • Visualizações 6.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite gente! Tb vou pro Chile em maio com meu namorado, saindo do Rio e chegando dia 17 em Santiago. Depois pretendo ir para o Atacama e Uyuni. Tô com uma certa dificuldade referente a programação, são muitas opções rsrs, se alguém tiver um roteiro parecido pra esses lugares e puder me dar uma luz agradeço. Quanto a ideia do grupo de whatsapp achei ótima!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Criem o grupo, pessoal! Estarei no Atacama do dia 17 ao dia 21/05 com meu noivo. Vamos trocar idéias :)

E o grupo do Whatts ? Eu e minha noiva embarcamos dia 7 de Maio. Queria participar do Grupo

Postado
  • Membros
Chego em Santiago dia 03/05.

Provavelmente fico lá até dia 05 ou 06.

Depois sigo pro Atacama.

Olá, eu e minha noiva também estaremos por la na mesma época. podíamos trocar umas experiências... o que acha ?

Postado
  • Membros

Olá! Estou indo de 12 a 21/06 (promoção da Gol). Ainda sem roteiro definido... não sei se vou pro norte ou pro sul! hehe

Estou achando relatos um pouco antigos, então, as dicas e roteiros são muito bem-vindos!

Postado
  • Membros

Estou indo de 14 a 23/06, tbm não tenho roteiro definido

Anne vai na mesma época que eu, já tem hospedagem definida?

Postado
  • Membros

Olá, bom dia, galera. Estou indo pra Santiago dia 10/05. Será minha primeira viagem sozinha. Bem ansiosa. Alguém tem sugestão de onde hospedar? A principio pretendo ficar em hostel.

Postado
  • Membros

Estarei em Santiago com minha esposa dia 7 e 8 mas ainda não defini onde ficaremos. Bella vista é tudo isso? Se alguém topar sairmpara uma botillaria ou tomar um vinho é só falar, acho q dia 8 vou numa vinícola....mas dia 7 de noite estaremos biritando

Postado
  • Membros

Passarei uma noite em Santiago no dia 7/maio. Depois, fico no atacama e salar de uyuni (entre 8 e 15/maio). Se forem fazer o grupo de whatsapp, me adicionem 48-9980-1088.

Postado
  • Membros

Boa tarde.

Estou me planejando para ir ao Chile também, mas acho que ficarei só na capital mesmo...

O grupo do whats foi feito? Se sim, me add: (16)98225-0043

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.