Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem de 10 dias em maio 2016

Postado
  • Membros

Olá pessoal, irei tirar uma micro férias agora em maio e terei disponibilidade para viajar de moto.

Sou de SP capital, Butantã. Tenho uma Sportster 883 e apesar da autonomia curta de 200km eu viajo bastante com ela.

Tenho interesse em fazer região sul.

Duas propostas de roteiro, a mais econômica que é fazer o vale europeu em santa Catarina p tomar uma cerveja, seguido de rio do rastro e serra gaúcha. Sempre em hostel.

Ou o roteiro mais caro que é esticar non stop até Montevideo e punta del este. Comer um belo chorizo e uma nortenha! E na volta dar uma chegada em Blumenau que é caminho p tomar uma na fabrica da Eisenbah ou na vila germânica.

Ou nenhum dos dois, chega com sua idéia e vamos conversar.

Isso aí abraço!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Neto, tá com qual Motoca, tá afim de esticar um pouco mais pro sul? Já fiz serpente e graciosa, tranquilo, falta o rio do rastro, corvo branco e serra gaúcha, tem encontro em são Borja dia 15 no RS, a trip pode acabar lá ou continuar até montevideu. Estou disponível p rodar dia a partir do 12 por 8 dias

Postado
  • Membros

Sds galera. O que ficou decidido, irão para o SUL mesmo, quando quem vai, até onde, quantos dias. Está época esta meio frio e chuvoso, por isso prefiro o Nordeste, mas de reprente vou nessa também.

No aguardo

Carlos

Postado
  • Autor
  • Membros

Fala Carlos, blz! Vou pro sul mesmo fazer a primeira viagem internacional de moto nem que seja p passar a fronteira e voltar... Nordeste fui ano retrasado

Postado
  • Membros

E ae galera... to descendo de campo grande ms no começo de maio pra floripa e depois serra do rio do rastro e do corvo branco.. e se a grana da gasolina der.. dá pra esticar até o Uruguai.. eu to dentro... como dizia um amigo bebaco.. "Qualquer Paixão me DiverGe"...rsrs abraço..

Postado
  • Membros

Pessoal.. como eu sou de outro Estado dá pra marca de se encontra em Curitiba? só dizer a data e local..

Postado
  • Autor
  • Membros

To partindo de SP dia 12, objetivo eh fazê rio do rastro no dia 13 e seguir p sao Borja via rota romantica Até p alergre. Depois de saonborja da p dar uma chegada na argentina e seguida Uruguai...

Postado
  • Membros

Edegas, blz? A data bate em cima. Só há uma indecisão de liberação no trabalho, que até dia 27 terei certeza. Tenho uma Diavel, teria trecho sem pavimento? Vi hj na TV que ainda está tendo fortes chuvas no RS...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.