Olá!!! Estou ensaiando uma viagem pela América Latina já tem um tempinho. Minha vontade é fazer um roteiro que inclua Atacama, Uyuni e Machu Picchu, mas pelo que já li por aqui e em outros sites é bem complicado fazer tudo com o tempo de tenho: cerca de 15 dias em maio!! Sei que eu provavelmente estou querendo abraçar o mundo, mas fico com aquela sensação de: "Poxa, Bolívia é tão pertinho do Peru, pq não aproveitar e conhecer Machu Picchu"? ãã2::'>
Fiz um pré-roteiro e queria a opinião de quem já fez algo parecido. A minha dúvida é se foco apenas no Chile e Bolívia ou se é possível ampliar.
1- SP -Santiago-Calama
2 - Atacama
3- Atacama
4- Atacama
5 - Uyuni
6 - Uyuni
7 - Uyuni-La Paz
8- La Paz
9 - La Paz
10 - La Paz - Copacabana
11- Copacabana - Isla del Sol
12 - Isla del sol - Cusco
13 - Cusco
14- Cusco
15 - Cusco - Aguas Calientes
16 - machu Pichu
17 - não decidi ainda se vou pra Lima ou volto para La Paz pra pegar o voo de volta pra SP...
Também já ouvi dizer que ir pela Bolívia é mais barato, mas não fez muita diferença nos preços que pesquisei...
Olá!!! Estou ensaiando uma viagem pela América Latina já tem um tempinho. Minha vontade é fazer um roteiro que inclua Atacama, Uyuni e Machu Picchu, mas pelo que já li por aqui e em outros sites é bem complicado fazer tudo com o tempo de tenho: cerca de 15 dias em maio!! Sei que eu provavelmente estou querendo abraçar o mundo, mas fico com aquela sensação de: "Poxa, Bolívia é tão pertinho do Peru, pq não aproveitar e conhecer Machu Picchu"?
ãã2::'> 
Fiz um pré-roteiro e queria a opinião de quem já fez algo parecido. A minha dúvida é se foco apenas no Chile e Bolívia ou se é possível ampliar.
1- SP -Santiago-Calama
2 - Atacama
3- Atacama
4- Atacama
5 - Uyuni
6 - Uyuni
7 - Uyuni-La Paz
8- La Paz
9 - La Paz
10 - La Paz - Copacabana
11- Copacabana - Isla del Sol
12 - Isla del sol - Cusco
13 - Cusco
14- Cusco
15 - Cusco - Aguas Calientes
16 - machu Pichu
17 - não decidi ainda se vou pra Lima ou volto para La Paz pra pegar o voo de volta pra SP...
Também já ouvi dizer que ir pela Bolívia é mais barato, mas não fez muita diferença nos preços que pesquisei...
Obrigada!!!