Postado Fevereiro 24, 2016 10 anos Membros Olá Amigos!!! Dia 14/03 chegarei em Jeri com minha amiga, porém, não temos idéia nenhuma por onde começar a conhecer Jeri. Não temos idéia de onde fechar os passeios e gostaria muito da ajuda de vocês!!!! Conhecem algum receptivo bacana mais em conta??? E passeios, por onde começamos??? rsrs
Postado Fevereiro 25, 2016 10 anos Membros Olá , se estiver procurando um hostel, acabei de abrir um Jeri, uma casa linda com um ótimo preço , abraço
Postado Fevereiro 26, 2016 10 anos Autor Membros Thiago Seixas, obrigada!! Mas eu e minha amiga já fechamos com um hotel em JERI, mas na próxima pode deixar que eu lhe procuro. Pois já nos hospedamos em Hostel e amamos!
Postado Fevereiro 26, 2016 10 anos Membros Já viajei assim. Foi melhor do que tivesse sido planejo... as coisas foram acontecendo... vi um pacote bacana pra jeri... mas to indo pra MG no inicio do mes e depois ainda nem sei ^^
Postado Março 11, 2016 10 anos Membros Chego dia 14 a noite tb com uma amigaaa!!!! Caso seja do interesse podemos dividir o bugre!
Postado Março 11, 2016 10 anos Membros Estou indo agora dia 18 pra Fortaleza. No dia seguinte vou a Jeri. Se alguém tiver interesse em ir junto , consegui o transfer ida/volta e passeio por 150 reais.
Postado Março 12, 2016 10 anos Autor Membros Chego dia 14 a noite tb com uma amigaaa!!!! Caso seja do interesse podemos dividir o bugre! Olha nas suas mensagens privadas
Postado Março 18, 2016 10 anos Membros Oi! Depois conta como foi sua viagem a Jeri!Pretendo ir pra lá em janeiro/2017!
Postado Abril 8, 2016 9 anos Membros Poderia passar algas dicas, valores e como foi a viagem eu irei em junho/16
Postado Abril 24, 2016 9 anos Membros Olá! Também tenho interesse em conhecer sua viajem para programar com minha família. Bjs fico no aguardo! Te
Olá Amigos!!!
Dia 14/03 chegarei em Jeri com minha amiga, porém, não temos idéia nenhuma por onde começar a conhecer Jeri.
Não temos idéia de onde fechar os passeios e gostaria muito da ajuda de vocês!!!!
Conhecem algum receptivo bacana mais em conta???
E passeios, por onde começamos??? rsrs