Ola mochileiros (as), eu e minha namorada vamos fazer uma viagem em Maio/Junho para Capitolio/MG, no entanto, ficaremos uns dias em São Paulo (de 3 a 4 dias) pq ela qr conhecer a cidade...eu n vejo mta graça, mas ela qr conhecer. Me façam aprender a gostar de SP e me ajudem a montar um roteiro dos lugares que são essenciais, e baratos, de conhecer...vlw. (Se alguem conhecer Capitolio, Furnas em MG e quiser ajudar tb, toda dica é bem vinda )
Obs: Não tenho nda contra SP, apenas n curto pq qndo estou de férias prefiro, rios, praias e menos cidades e trânsito...n nasci pra cidade grande
Ola mochileiros (as), eu e minha namorada vamos fazer uma viagem em Maio/Junho para Capitolio/MG, no entanto, ficaremos uns dias em São Paulo (de 3 a 4 dias) pq ela qr conhecer a cidade...eu n vejo mta graça, mas ela qr conhecer. Me façam aprender a gostar de SP e me ajudem a montar um roteiro dos lugares que são essenciais, e baratos, de conhecer...vlw. (Se alguem conhecer Capitolio, Furnas em MG e quiser ajudar tb, toda dica é bem vinda
)
Obs: Não tenho nda contra SP, apenas n curto pq qndo estou de férias prefiro, rios, praias e menos cidades e trânsito...n nasci pra cidade grande