Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

MAIO 2016: BOLIVIA/CHILE/PERU - ROTEIRO

Featured Replies

Postado
  • Membros

opa. meu roteiro está bem parecido com o seu. Mas você acha que vai dar tempo pra tudo cara? Eu vou dia 30/04 e volto 30/05 e já achei apertado..hehehehe

Não sei seu objetivo com o post, se é pra galera dar palpite e tal. Mas de tudo que eu to lendo, se eu fosse vc, como o roteiro está apertado, ficaria mais tempo em Cusco e não tanto tempo em La paz. A não ser q vc tenha msm algum objetivo em La paz e tal, mas pelo que li, cusco eh mais legal.. Tb dizem que o atacama é show e pelo que vi vc só passa por lá neh.

Obs: No meu roteiro eu tirei Nazca. Tu vai pra lá pra ver as Linhas? Eu andei pesquisando e achei esse passeio meio caro, por isso tirei do roteiro. Mas se tu souber de algo mais barato por lá e pudesse me indicar, eu talvez incluiria denovo.

Enfim, se tiver algumas dicas ai de promoção de passagens, ou indicação de hostels e puder compartilhar seria uma boaa!! Valeuu!!!

Postado
  • Autor
  • Membros

La Paz é uma cidade linda...com vaaaarias coisas bacanas pra fazer, inclusive um downhill de bike, descendo de 4.600m de altitude. em cusco eu ficarei o necessário pra conhecer ollanta e MP. atacama é tudo muito caro, e muitas das coisas legais, eu ja terei visto no salar de uyuni. o role de aviao em nazca dizem que custa uns 80 dolares. eu comprei minhas passagens ida/volta por 1450 dilmas.

é isso!!!

vamos nos falando. abração

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Adorei seu roteiro e pretendo fazer um muito parecido em setembro/2016. Estou fazendo várias pesquisas em relação aos custos e quanto levar em dólar e real. Li em muitos relatos que atualmente é mais vantajoso levar real e trocar no decorrer da viagem, devido ao valor do dólar estar alto (R$ 3,60), em contra partida, uma parte das pessoas acham indispensável levar dólares e alegam que podemos encontrar dificuldade em realizar o câmbio com reais. Preciso de ajuda nessa questão. Quanto vc calculou de custo no seu roteiro? Quanto levará em dólar e real?

  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Levar dólar é melhor, a nossa moeda não está valendo nada, principalmente no Chile, mas o dólar ta bacana.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.