Postado Março 14, 2016 9 anos Membros Oi galera, estou pensando em ficar uns 5 dias em Las Vegas aproveitando as pool parties no começo de maio, alguém estaria interessada em ir junto? (só meninas, ok?)
Postado Março 21, 2016 9 anos Membros Oie! Vc só quer Las vegas ? To querendo fazer uma road trip entre os dias 6-14 pela california, topa ?
Postado Março 28, 2016 9 anos Membros Olá!! Vou viajar pela California + Las Vegas em maio!! Meu roteiro é descer em Los Angeles, ir para San Francisco pela costa de carro, depois para Las Vegas e retornar para Los Angeles. Farei a viagem de 7 de maio a 3 de junho, tenho o roteiro e datas mais detalhadas se vcs se interessarem!! estou indo sozinha!! adoraria companhias! quem topa??
Postado Abril 19, 2016 9 anos Membros Estaremos entre os dias 16 e 26 entre Los Angeles, Fresno, Yosemite, São Francisco e pela costa retornando a Los Angeles, entra em contato conosco pelo zap 71991074304 se quiser saber mais sobre nós entre no site http://fazendoasmalas.com/floridaadois/
Postado Maio 14, 2016 9 anos Membros Olá, estou indo pra California dia 27/5, vou fazer San Francisco/ Las Vegas/ Los Angeles e San Diego, fico até dia 8/6. Alguém indo nessa época?
Oi galera, estou pensando em ficar uns 5 dias em Las Vegas aproveitando as pool parties no começo de maio, alguém estaria interessada em ir junto? (só meninas, ok?)