Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

México - Dia dos Mortos 2016 - Ajuda com Roteiro

Postado
  • Membros

Olá pessoal, boa tarde! ::otemo::

Sou nova por aqui, portanto me desculpem se eu "infingir" alguma regra sem querer.... ::dãã2::ãã2::'>

Esse ano planejo passar o nosso Finados - 02 de novembro no México, onde celebram de uma forma bem diferente, que tenho muita curiosidade de vivenciar.

Tenho a intenção de ir entre os dias 27/10 e 07/11 e, nesse período, eu gostaria de passar por umas 3 ou 4 cidades.

Alguém poderia me ajudar com uma sugestão de roteiro. E também, qual seria a melhor cidade para passar o Dia dos Mortos em si.... Alguém estará por lá nessa ocasião?

Agradeço muito a ajuda! Obrigado! ::cool:::'>

• Respostas 23
  • Visualizações 7.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, pessoal.

Estarei com meu irmão no México durante o dia dos mortos e tb queremos ir a Oaxaca, mas dispomos de pouco tempo, portanto vamos fazer um bate e volta de 1 dia apenas, para não deixar de ver a festa na cidade. Sairemos à meia-noite do DF, chegando em OAX às 6:20 da manhã. Pegamos o ônibus de volta à 01:15 da madrugada. Nem ficaremos em hotel. ::ahhhh:: Muita loucura????

Vcs acham q seria melhor fazer isso no dia 01 ou 02/11? Qual dia principal de festa? ::sos::

Um abraço!

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Quanto vcs estao orçando nesse roteiro?

Como vai ficar menos de duas semanas recomendo que seu roteiro seja no centro do México. Três sugestões de roteiro que você pode fazer são:

- Cidade do México (3d) - Puebla (1d) - Oaxaca (2d-3d) - San Cristobal de las Casas (2d-3d) - Palenque (1d).

- Cidade do México (3d) - Querétaro(2d) - San Miguel de Allende (1d) - Guanajuato(2d) - Guadalajara (2d - 3d).

- Cidade do México (4d) - Morelia/Pátzcuaro (2d) - Guanajuato(2d) - San Miguel de Allende (1d) - Querétaro(2d).

No primeiro roteiro considere que teria que voltar de noite à CdMx um dia antes de voltar pro Brasil, ou voar desde Villahermosa.

Programei os roteiros para que a data coincida com a comemoração de Dia de Muertos, sendo Oaxaca e Morelia/Pátzcuaro as duas cidades mais famosas onde se comemora essa festa(Também SMDA e Guanajuato têm festas). Posso afirmar que as duas são sensacionais e vai depender de você a cidade a escolher.

Este ano estou me programando para passar o Dia de Muertos em alguma cidade do norte do México, então espero trazer novas dicas de locais onde passar essa festa.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Gente, eu super me interessei tenho 20 dias de férias posso ir antes e acabar lá! Vamos criar um grupo no face ou no whatsapp?

Andrea Placer

@aplacer

021988860454

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.