Gente, estou montando o roteiro "clássico" para fazer Bolívia, Chile e Peru entre 26 de dezembro de 2016 e 25 de janeiro de 2017, e claro, estou juntando o dinheiro.
A dúvida maior é sobre os gastos. Assim, alguém que fez essa rota no último ano pode me dizer quanto gastou em média? Pretendo ir com R$ 5.000, sem contar as passagens de ida e volta entre Santa Cruz e Curitiba, será que seria suficiente?
Ainda, a minha idéia original era fazer a Salkantay Trail, mas andei vendo uns valores que me assustaram alguém pode me dar uma sugestão, sobre ser ou não possível incluir ela com essa minha previsão de dinheiro?
Gente, estou montando o roteiro "clássico" para fazer Bolívia, Chile e Peru entre 26 de dezembro de 2016 e 25 de janeiro de 2017, e claro, estou juntando o dinheiro.
A dúvida maior é sobre os gastos. Assim, alguém que fez essa rota no último ano pode me dizer quanto gastou em média? Pretendo ir com R$ 5.000, sem contar as passagens de ida e volta entre Santa Cruz e Curitiba, será que seria suficiente?
Ainda, a minha idéia original era fazer a Salkantay Trail, mas andei vendo uns valores que me assustaram
alguém pode me dar uma sugestão, sobre ser ou não possível incluir ela com essa minha previsão de dinheiro?