Ir para conteúdo

Tailândia 9 a 23 de Abril 2016


sfab30

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde a todos,

Queria partilhar convosco o meu plano de viagens para receber algum feedback da vossa parte, em termos de opiniões, sugestões etc.

Vou pela Emirates com escala no Dubai.

Bankok: 3 noites, hotel ibis sathorn

Koh Samui: 2 noites, hotel Sand&Sea resort and SPA

Krabi: 2 noites, hotel Anyavee Ban Ao Nang Resort

Ilhas Phiphi: 2 noites; phiphi Village Island Resort

Phuket: 4 noites; The ashlee plaza patong

 

O que vos parece da divisão de noites?

E cada local o que me sugerem visitar?

Em relação à máquina fotografia; sugerem que leve uma Canon, GOPRO ou máquina fotográfica normal submersível? Disseram me que as máquinas reflex não combinam com a humidade da Tailândia depois não sei se será seguro andar com uma máquina desde valor ao peito!

Obrigada pelas vossas dicas ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Boa tarde a todos,

Queria partilhar convosco o meu plano de viagens para receber algum feedback da vossa parte, em termos de opiniões, sugestões etc.

Vou pela Emirates com escala no Dubai.

Bankok: 3 noites, hotel ibis sathorn

Koh Samui: 2 noites, hotel Sand&Sea resort and SPA

Krabi: 2 noites, hotel Anyavee Ban Ao Nang Resort

Ilhas Phiphi: 2 noites; phiphi Village Island Resort

Phuket: 4 noites; The ashlee plaza patong

 

O que vos parece da divisão de noites?

E cada local o que me sugerem visitar?

Em relação à máquina fotografia; sugerem que leve uma Canon, GOPRO ou máquina fotográfica normal submersível? Disseram me que as máquinas reflex não combinam com a humidade da Tailândia depois não sei se será seguro andar com uma máquina desde valor ao peito!

Obrigada pelas vossas dicas ::otemo::

 

Eu fui pra Tailândia em janeiro dese ano e achei as cidades que visitei (Bangkok, Krabi - Ao Nang e Koh Phi Phi) bem seguras.

 

Levei uma camêra semipro e uma GoPro... andei com elas o tempo todo nas mãos ou no pescoço e não me senti em nenhum momento ameaçado.

 

Viajei sozinho e em algumas praias deixei a mochila com as câmeras, documentos e dinheiro na areia enquanto tomava um banho de mar e também nada ocorreu.

 

Sobre o seu roteiro é algio muito pessoal, mas a maioria dos relatos que eu vi diziam que Krabi é muito mais bacana que Phuket, mas também é questão de gosto pessoal. Eu adorei Ao Nang, e os passeios que fiz a partir de lá (Railay Beach, Princess Cave, Hong Island).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...