1º dia - Belém – Brasília Voo da Gol as 5:25h, R$ 169,00! / Brasilia – Santa Cruz de La Sierra Voo da Gol as 13:00h, R$ 270,00!
2º dia - Santa Cruz – Cochabamba
3º dia –Cochabamba – La Paz
4ºdia - La Paz [ Tiwanaku (historia) ou chacaltaya (Paisagem) //ainda nao decidi//, Mercado das Bruxas]
5ºdia – La Paz - Carreteira de La Muerte, night hard rock café!
6º dia - La Paz – Copacabana [ilha do Sol] Pernoitar no lado norte, no outro dia cedo ir pro lado sul!
7º dia - Copacabana - Puno – Cuzco
8°dia – Cuzco [Pisac – Olantaytambo]
9°dia - Cuzco [Águas Calientes]
10°dia - Machu Picchu [Fazer a trilha de 2 dias]
11°dia – Machu Picchu
12ºdia - Cuzco – La PAz
13ºdia - La Paz - Arequipa
14ºdia - Arequipa - Uyuni
15ºdia - Salar de Uyuni
16ºdia- Salar de Uyuni
17ºdia - Atacama - Salar de Uyuni
18ºdia – Uyuni – La Paz
19ºdia - La paz – Santa Cruz
20ºdia - Santa Cruz – Brasília - Belém
A partir do 12º começa a ferração:
1- Parece-me que há uma opção de ir de trem de Cuzco até Arequipa, mas nao to axando realtos com preços atuais, que me faça medir o tamanho do rombo que pode ficar no meu orçamento... 1 dia em arequipa eu consigo ver o q? ( Pq se houver a possibilidade de ir de trem de Cuzco pra Arequipa e for mais barato q ir pra la paz e de lah ir Arequipa, eh melhor pra mim... e se fosse direto pra arequia, seriam 2 dias no roteiro).
2- De Arequipa, é melhor seguir pro Uyuni e comprar um pacote pra ir ateh San Pedro e depois retornar ao Uyuni... ou tem a possibilidade de ir até san pedro a parti de arequipa e lah comprar o pacote pra fazer o salar??? Alguem tem a minima noção de preços??
Qualquer ajuda eh bem vinda e eu ainda mando bombons de chocolate em agradecimento... hahahahaha!
Um roteiro incial eh esse...
1º dia - Belém – Brasília Voo da Gol as 5:25h, R$ 169,00! / Brasilia – Santa Cruz de La Sierra Voo da Gol as 13:00h, R$ 270,00!
2º dia - Santa Cruz – Cochabamba
3º dia –Cochabamba – La Paz
4ºdia - La Paz [ Tiwanaku (historia) ou chacaltaya (Paisagem) //ainda nao decidi//, Mercado das Bruxas]
5ºdia – La Paz - Carreteira de La Muerte, night hard rock café!
6º dia - La Paz – Copacabana [ilha do Sol] Pernoitar no lado norte, no outro dia cedo ir pro lado sul!
7º dia - Copacabana - Puno – Cuzco
8°dia – Cuzco [Pisac – Olantaytambo]
9°dia - Cuzco [Águas Calientes]
10°dia - Machu Picchu [Fazer a trilha de 2 dias]
11°dia – Machu Picchu
12ºdia - Cuzco – La PAz
13ºdia - La Paz - Arequipa
14ºdia - Arequipa - Uyuni
15ºdia - Salar de Uyuni
16ºdia- Salar de Uyuni
17ºdia - Atacama - Salar de Uyuni
18ºdia – Uyuni – La Paz
19ºdia - La paz – Santa Cruz
20ºdia - Santa Cruz – Brasília - Belém
A partir do 12º começa a ferração:
1- Parece-me que há uma opção de ir de trem de Cuzco até Arequipa, mas nao to axando realtos com preços atuais, que me faça medir o tamanho do rombo que pode ficar no meu orçamento... 1 dia em arequipa eu consigo ver o q? ( Pq se houver a possibilidade de ir de trem de Cuzco pra Arequipa e for mais barato q ir pra la paz e de lah ir Arequipa, eh melhor pra mim... e se fosse direto pra arequia, seriam 2 dias no roteiro).
2- De Arequipa, é melhor seguir pro Uyuni e comprar um pacote pra ir ateh San Pedro e depois retornar ao Uyuni... ou tem a possibilidade de ir até san pedro a parti de arequipa e lah comprar o pacote pra fazer o salar??? Alguem tem a minima noção de preços??
Qualquer ajuda eh bem vinda e eu ainda mando bombons de chocolate em agradecimento... hahahahaha!