Membros Bruno Grillo Postado Março 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2016 Fala ai galera, queria ajuda de vocês, Ta tranquilo fazer essa Trip com Real? mesmo com dólar alto? qual melhor maneira real/dólar, só real ou só dólar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros netoooo Postado Março 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2016 fui em setembro .. mesmo com dolar alto achei q valeu a pena .. a bolivia eh tranquila mesmo com este dolar .. o peru mais carinho .. machu paguei 430,00 reais , pela hidreletrica a pé a aguas calientes .. incluso host em aguas .. e a entrada de machu pichu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros shania.mathies Postado Maio 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Vou para o Chile sozinha dia 21/06 - 03/07. Temos um grupo no whats qualquer coisa adiciona (47)9647-2527. Estamos trocando muita informação. Li que é melhor levar dólar. O pessoal já está comprando pacotes de ingresso e passeio aqui que vale mais a pena. Queria fazer Atacama ou Patagônia, mas com essa alta só vai rolar Santiago mesmo acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros naji.arabi Postado Maio 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Oi queria sabe a rota e quantos onibos pego para chegar em cuzco,vo sai de cuiaba-mt e nao tenho ideia... Shania vo te add no whats ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leon spinks Postado Maio 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Oi queria sabe a rota e quantos onibos pego para chegar em cuzco,vo sai de cuiaba-mt e nao tenho ideia... Shania vo te add no whats ok Quero ir a cuzco em dezembro! E vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leon spinks Postado Maio 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Oi queria sabe a rota e quantos onibos pego para chegar em cuzco,vo sai de cuiaba-mt e nao tenho ideia... Shania vo te add no whats ok Quero ir a cuzco em dezembro! E vc? Vou sair de Cuiabá de onibus tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.