Membros Thamyres Soares Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Boa tarde. Estou cursando o 3º semestre de Biomedicina, mas gostaria de me mudar para a Austrália e continuar o curso lá. Porém, sou bolsista e não tenho condições de pagar uma faculdade nem aqui, imagine lá haha, então gostaria de saber se alguém conhece algum programa de bolsa universitária e como faço para me inscrever. Pooooor favor. Beijooos Citar
Membros 4nd3r50n Postado Abril 26, 2016 Membros Postado Abril 26, 2016 Q eu saiba, nao. Talvez seja melhor tu concluir seu curso ai e pegar uma xp, para depois vir. Pesquise por "SOL LIST" e veja se seu trampo esta la. Se tiver, eh uma mao na roda. Citar
Membros VanessaAzevedo Postado Abril 26, 2016 Membros Postado Abril 26, 2016 4nd3r50n, vc sabe sobre visto de turista? Estou para tirar o meu entre hoje e amanhã, queria perguntar se os documentos devem ser autenticados Citar
Membros 4nd3r50n Postado Abril 27, 2016 Membros Postado Abril 27, 2016 Vanessa, desculpas, mas nao sei. Eu vim com visto de estudante. Citar
Membros raphael.castro Postado Abril 29, 2016 Membros Postado Abril 29, 2016 Thamyres, Então.... pense pelo lado do governo, você esta aprendendo uma 'carreira' nova, talvez o pais precise MUITO dessa carreira(SOL List), mas mesmo assim por que o governo te pagaria viajem, alojamento e alimentação, sendo que pode fazer isso por qualquer australiano que esta ali do lado. Quase toda faculdade tem programa de bolsa, mas é BEM difícil para estrangeiros pois você precisa provar que não existe ninguém tão capacitado quanto você em toda Austrália. Se te motivar mais, procure terminar sua faculdade aqui, veja na SOL LIST se sua carreira esta com alta demanda e dai se programe para viajar Espero ter ajudado \m/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.