Vou fazer um mochilão com a minha namorada chegando dia 10/05 em Bankok e voltando para o Brasil dia 28/06.
Estamos montando o roteiro nesse momento (atrasados, eu sei, era pra estar tudo pronto já...) e gostaria de uma ajuda nos deslocamentos. Como temos uma viagem relativamente longa (1 mês e meio), nós estamos na brisa de economizar e utilizar bastante trem, busão... MAAAAS realmente as vezes vale a pena gastar um pouco mais e otimizar o roteiro. Não faremos economia porca, economizaremos naquilo que nosso bom senso curtir.
Tenho dúvida em alguns deslocamentos e ficaria MUITO feliz e confiante se pudesse contar com a ajuda de vocês que já foram pra lá ou que são ligeiros e tão com a viagem de novembro toda fechada .
- Bankok/Chiang Mai
- Chiang Mai/Krabi
- Krabi/Kuala Lumpur
- Kuala Lumpur/Singapura (O que mais tem de legal na Malasia?)
- Singapura/Indonésia (barco é uma opção?)
- Indonésia/Ho Chi Mihn (avião né, suave)
- Ho Chi Mihn/phnom penh
- phnom penh/Bankok
Galera, já agradeço antecipadamente de coração por toda e qualquer ajuda relacionada ou não ao tópico! E se eu puder ajudar em algo, só dizer!
Olá!
Vou fazer um mochilão com a minha namorada chegando dia 10/05 em Bankok e voltando para o Brasil dia 28/06.
Estamos montando o roteiro nesse momento (atrasados, eu sei, era pra estar tudo pronto já...) e gostaria de uma ajuda nos deslocamentos. Como temos uma viagem relativamente longa (1 mês e meio), nós estamos na brisa de economizar e utilizar bastante trem, busão... MAAAAS realmente as vezes vale a pena gastar um pouco mais e otimizar o roteiro. Não faremos economia porca, economizaremos naquilo que nosso bom senso curtir.
Tenho dúvida em alguns deslocamentos e ficaria MUITO feliz e confiante se pudesse contar com a ajuda de vocês que já foram pra lá ou que são ligeiros e tão com a viagem de novembro toda fechada
.
- Bankok/Chiang Mai
- Chiang Mai/Krabi
- Krabi/Kuala Lumpur
- Kuala Lumpur/Singapura (O que mais tem de legal na Malasia?)
- Singapura/Indonésia (barco é uma opção?)
- Indonésia/Ho Chi Mihn (avião né, suave)
- Ho Chi Mihn/phnom penh
- phnom penh/Bankok
Galera, já agradeço antecipadamente de coração por toda e qualquer ajuda relacionada ou não ao tópico! E se eu puder ajudar em algo, só dizer!
Abç